terça-feira, 13 de maio de 2014

DEPOIS DE CINCO MESES TOZIN DEIXA CRB E TORCEDORES DO GURUPI PEDEM SUA CONTRATAÇÃO.

 Foram cinco meses de muitos gols, alegria e dever cumprido diante do CRB de Alagoas. Estamos falando do atacante tocantienense Tozin, que após cinco meses de muito trabalho mostrou competência e faro de gol na equipe alagoana. Tozin que ao longo de sua carreira vem sempre destacando nas equipes que vem atuando. A saída do atacante vai deixar uma lacuna no ataque do CRB, pois o tocantinense ainda é o artilheiro da equipe e era titular absoluto. Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Tozin revelou que agora deve esperar algumas propostas, " estou tranquilo, fizemos nosso trabalho, agradeço a todos, que de um modo direto ou indireto torceu para nós" revelou o tocantinense.

Por ser um atleta conhecido do futebol nacional, onde sempre destacou enfrentando as grandes esquipes do futebol brasileiro, a ultima foi o São Paulo Futebol Clube pela Copa do Brasil, onde Tozin nas duas partidas foi considerado o melhor atleta do CRB, apesar do resultado adverso. Agora é esperar alguma proposta para continuar o que ele mais gosta de fazer, jogar futebol e dar alegria a torcida do time que ta atuando.

Especulações na Internet: Logo apos um comunicado oficial de Tozin numa rede social, onde revelou sua saída do CRB, os internautas demostraram o quanto esse jogador é querido para com os amigos e torcedores, várias mensagens de incentivos e desejos de sucesso. Aqui no Tocantins, a noticia ecoou na torcida do Camaleão do Sul, isso porque as equipes estão se reforçando, Palmas, Interporto e Tocantinópolis todos contrataram reforço de peso, sera que Tozin poderia pintar no camaleão para a reta final? E um sonho de consumo do torcedor que já começa a expressar suas vontade.

Por enquanto, Tozin ainda não tem nada acertado com nenhuma equipe, agora e esperar esse momento, logo estará com outra camisa, porque atacante vive de gol, e Tozin leva esse lema a dedo, dentro das quatro linhas, ele é diferenciado, e matador, tem faro de gol, e o principal, tem carisma e competência no que faz.

0 comentários:

Postar um comentário