sábado, 24 de maio de 2014

GURUPI SÓ EMPATA, E INTERPORTO CARIMBA VAGA PARA GRANDE FINAL

A missão era difícil, mais o torcedor acreditava que o Gurupi conseguisse reverter o resultado contra o Interporto na tarde de hoje no estádio resendão. A equipe lutou, mais não conseguiu chegar a grande final e conquistar o hexa campeonato. Por ter vencido por 2 a 0 em Porto Nacional, a equipe portuense jogava pelo empate  para chegar a grande final.

O Gurupi animou o torcedor as 26 minutos com um gol de Wellliton Cabeça fazendo Gurupi 1 a 0. O gol deu esperança para o torcedor que empurrou o time, mais aos 46 minutos a boa equipe do Interporto chegou ao empate com jogador Roger empatando o jogo. O gol foi uma ducha de água fria para os torcedores.

Na etapa final o placar não foi alterado e o Gurupi se despedia da do campeonato deixando no meio do caminho a chance de chegar na grande final. Já a equipe do Interporto chega a final mais uma vez, a equipe conquistou ano passado e agora quer ser bi-campeão. Para a grande final, o Interporto vai contar com Marcos Paulo que não atuou na partida de hoje, a equipe portuense agora espera de camarote o seu adversário que sai da partida entre Tocantinópolis x Palmas que jogam no estádio Ribeirão.

0 comentários:

Postar um comentário