sábado, 24 de maio de 2014

"NÃO PODEMOS ERRAR" DIZ NETO COSTA SOBRE O JOGO CONTRA O PALMAS

O Tocantinópolis entra em campo contra o Palmas, no próximo domingo (25), com a vantagem de poder empatar para garantir lugar na decisão do Campeonato Tocantinense. E mesmo jogando com o apoio da torcida, o técnico Neto Costa não quer saber de favoristimo. O Verdão do Norte também não poderá contar com três jogadores para esta partida.

Os volantes Endy e Geovane e o lateral direito Ricardo Feltre levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmas em 0 x 0, no Nilton Santos, e estão fora. Em compensação, um dos volantes titulares, Paulo Roberto volta ao time após cinco rodadas fora para se recuperar de uma lesão.
Neto Costa diz que a preparação psicológica é fundamental para esta decisão.
- Trabalhar a parte psicológica dos jogadores é o mais importante no momento, estamos alertando sobre a importância deste jogo para a cidade e para o time. É um momento em que não podemos errar - afirmou o técnico.
No histórico entre os dois semifinalistas, o Tocantinópolis teve uma vitória contra o Palmas de 3 a 2, pela 4° rodada. Os dois outros jogos terminaram empatados, em 2 a 2 (11° rodada) e 0 a 0 (jogo de ida das semifinais).
Tocantinópolis e Palmas, no estádio Ribeirão, acontece no domingo (25), às 16h.
Globoesporte TO

0 comentários:

Postar um comentário