quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TOCANTINENSE: TRÈS TIMES JÁ DEFINIRAM TÉCNICOS PARA 2014

Faltando menos de 60 dias para o início do Campeonato Tocantinense, três das oito equipes já definiram quem serão seus treinadores para a competição, que começa no dia 22 de fevereiro.
Atual campeão estadual, o Interporto acertou com Uidemar Pessoa, o ex-jogador do Goiás e Flamengo, para a próxima temporada. O time portuense disputará quatro competições: Copa Verde (fevereiro), Tocantinense (fevereiro a junho), Copa do Brasil (a partir de abril) e Brasileiro da Série D (segundo semestre). Uidemar e toda comissão técnica se apresentam no dia 5 de janeiro, em Porto Nacional. O Interporto estreia fora de casa contra o Colinas, no Estádio Bigodão.
 Palmas
 A diretoria do Palmas já confirmou Celinho Valetim. Treinador da nova geração do futebol do Maranhão e com bons resultados em campo. Celinho foi vice-campeão maranhense pelo Imperatriz (MA), o Cavalo de Aço, e campeão da Série B com o Moto Clube. Passou também pelo Viana em 2012, quando levou o clube o time à disputa do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Segundo o presidente do Palmas, Richard Sanches, Celinho se apresentará com todo o elenco visando a disputa do Tocantinense 2014 no dia 15 de janeiro. O Palmas estreia contra o Araguaína,no Nilton Santos.
 Guaraí
 O Guaraí, conhecido Lobo Guará, também saiu na frente. Está trazendo o técnico Cleibson Ferreira, que comandou o Juventude de Dianópolis na segunda divisão. O treinador e sua comissão técnica vão se apresentar em 15 de janeiro. O Guaraí estreia diante do Tocantinópolis no dia 23 de fevereiro, no Estádio Ribeirão.
A diretoria do Tocantinópolis espera ainda esta semana divulgar o nome do treinador. Mas o presidente do clube, Salim Milhomem, vai indicar o nome do técnico Neto para comandar o time, pois, segundo o dirigente, Neto já está no clube há mais de 15 anos e conhece tudo sobre o TEC.
Segundo ele, vai depender do entendimento dos diretores para bater o martelo. O time começa o campeonato em casa contra o Guaraí, dia 23 de fevereiro.
 Já os time do Gurupi, Colinas, Araguaína e Tocantins de Miracema ainda não confirmaram seus treinadores. No caso do Tocantins, que acabou de faturar o título da segunda divisão, a diretoria deve manter Célio Ivan. Mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre a permanência do técnico.

0 comentários:

Postar um comentário