terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ALIANÇA -TO: MEGA SHOWS, JOGOS E MUITA ALEGRIA ESTARÁ NA 2° COPA JEAN CARLOS MOURÃO E DARLENE ARAÚJO .

A 2° Copa Jean Carlos e Darlene Araújo promete ser um dos maiores eventos que acontecerá nesse mês de dezembro de 2013. O evento que teve sua edição no ano passado e foi um sucesso, esse ano chega com uma mega estrutura e muita atrações nacionais. A Copa Jean Carlos Mourão e Darlene Araujo foi criada por meio do empresário e desportista Jairo Mourão ( Representante da Penalty no Tocantins), que ao longo dos anos contribuiu com o esporte no estado.

Esse ano o evento teve um reforço na parte de  organização, Vinícius Aguiar, que tem uma vasta experiência na área  de eventos esta junto com Jairo Mourão  nesse mega projeto.  Tudo esta sendo minuciosamente planejado, para que o evento possa agradar o público e os atletas.

Na parte esportiva, haverá o torneio de vôlei de areia, e futebol de areia onde vai reuni os melhores atletas da região. O torneio começa dia 21 e a grande final dia 22 de dezembro. Segundo Jairo Mourão já confirmou presença no evento os atletas Lúcio Bala, ex- Flamengo-RJ, Gurupi, Goias dentre outras equipes, e Lucca Borges, campeão brasileiro pelo Cruzeiro Esporte Clube.

Já na parte de shows quem animada a festa sera as bandas Uz Manos da cidade de Aliança do Tocantins, a Banda Liberou Geral de Palmas, e o mega show nacional da dupla Mancini e Benatti uma das revelações da dupla sertaneja do estado de Goias estará com sua banda ao vivo.

Segundo Jairo Mourão a responsabilidade de muito grande, o evento entra no calendário de tradição no município e estamos muito animados com o apoio recebidos de todos os setores, publico e privado,   também estaremos recebendo autoridades municipais e estaduais do nosso estado. Mais a intenção principal é promover   o laser e a integração social entre os atletas revelou o organizador.

Além de uma arena montada, a mega estrutura terá camarote e uma boate com toda estrutura que  requer um grande evento. A expectativa é grande dos atletas, organizadores e especialmente o público que estará nesse dois dias  participando desse grande evento.

O Blog Edson Fonseca e a Rádio Aliança FM 104,9 fará a cobertura total do evento levando as informações em tempo real.



0 comentários:

Postar um comentário