segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ANDERSON SOFRE FRATURA CHOCANTE E WEIDMAN MANTÉM O CINTURÃO

Nem mesmo o torcedor mais pessimista poderia imaginar que Anderson Silva sofreria uma grave fratura na luta contra Chris Weidman, na revanche pelo cinturão dos pesos-médios do UFC, em Las Vegas. Assim como a maioria dos brasileiros, o compatriota e amigo José Aldo, dono do cinturão dos pesos-penas, acompanhou pela televisão o fim trágico da luta de Spider pelo UFC 168, na MGM Grand Garden Arena na noite deste sábaFoi difícil. Para mim foi um acidente de trabalho, eu nunca vi isso acontecer. Foi um momento difícil, um momento que não gosto de assistir, acho que é uma cena muito forte. Que ele levante, e que volte cada vez mais forte - lamentou José Aldo em entrevista ao Fantástico.
Apesar da grande chance do ex-campeão dos médios se aposentar definitivamente dos octógonos, Aldo prefere engrossar o coro da maioria dos brasileiros que acredita na recuperação de Anderson. Para ele, apesar dos 38 anos e da grave lesão, Spider tem como se recuperar e novamente se tornar campeão na categoria.  Com certeza ele vai dar ainda muita alegria pra nós. Não só eu, mas todos fãs brasileiros, fãs doAnderson Silva, fãs do esporte, das artes marciais mistas, querem ver Anderson voltando. Acho que isso é um acontecimento, mas se Deus quiser ele vai superar e vai voltar mais forte - torce o campeão dos pesos-penas.do, nos EUA - já madrugada de domingo no Brasil. Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário