segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ATACANTE LOURIVAL É UM DOS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL NO ANO

O atacante Lourival tem 34 anos e segue fazendo muitos gols nos gramados tocantinenses. Só na temporada 2013 o artilheiro já balançou as redes 39 vezes. Pelo Gurupi E.C. foram 9 gols no Campeonato Tocantinense 2013 e mais 6 no Campeonato Brasileiro Série D. Já pelo Tocantins de Miracema na segunda divisão do tocantinense foram mais 19 gols e no Campeonato Estadual Cantarinense no inicio do ano, Lourigol marcou 5 gols pelo Juventude - SC. Somando tudo já são 39 gols na temporada.

Segundo Lourival, o segredo é focar no trabalho e aproveitar cada partida, "Atacante vive de gols eu passo o tempo todo me cobrando e focado para fazer cada vez mais gols", frisou o atacante.

A equipe do atacante venceu nesse ultimo sábado por 3 x 2 o Sparta de Araguaína e o artilheiro marcou os três gols da equipe do Tocantins de Miracema, selando o acesso para elite do Tocantinense 2014 , "Primeiro o coletivo é o mais importante, depois os gols para mim que sou atacante,
vivo disso de gols e graças a Deus tenho sido abençoado a cada jogo", acrescentou o atacante.

Lembrando que Lourival tem mais gols na temporada do que o atacante do Flamengo Hernane 36 gols e de Magno Alves do Ceará com 34 gols ambos já com jogos dos seus clubes encerrados e Lourival ainda vai disputar as finais da Segundinha do Tocantinense na terça-feira 10/12 em Araguaína contra o Tourão e dia 14/12 em Miracema.


 O goleador revela que o apelido de "Lourigol" pegou este ano, quando um narrador de uma rádio de Gurupi durante uma partida narrou dois gols dele e o chamou de Lourigol, " Depois disso caiu nas graças da torcida do Gurupi e da imprensa e o mais importante que dentro de campo estou correspondendo".

Rogério Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário