sábado, 7 de dezembro de 2013

ROCHINHA MARTINS ESTA DE CASA NOVA,,,,AGORA NA LÍDER FM 95,7


Um dos maiores narradores esportivo do Tocantins esta de casa nova. Estamos falando de Rochinha Martins, um pioneiro do esporte tocantinense, a voz inconfundível estará buscando um novo projeto na Líder FM 95.7 . Após mais de três anos na Paraíso FM 104,9 onde transmitiu mais de 234 jogos de várias modalidade, Rochinha aceitou um novo desafio. Em nossa vida tudo é eterno, as pessoas passam e suas histórias ficam, como aconteceu com José Carlos  Araújo que depois de vários anos se desligou da Rádio Globo RJ e foi para a Bradesco FM com um novo projeto. Com Rochinha Martins também não foi diferente, a sua saída não se deu por brigas, falta de estrutura, questão financeira, mais simplesmente pelo novo desafio que foi oferecido para com sua equipe de esporte. Segundo ele revelou ao Blog Edson Fonseca sai pela porta da frente como entrou, agradeço imensamente a Paraíso FM 104,9 por esse tempo, aqui deixou amigos e vamos tocar a bola em outro lugar, com a mesma dedicação e parceira para com os ouvintes..obrigado a todos, revelou Rochinha Martins. O certo é, onde ele estiver estará levando a alegria, a descontração e o gol diferenciado que só ele sabe fazer... O blog Edson Fonseca deseja toda felicidade para ele e toda sua equipe nessa nova jornada...abaixo segue o texto escrito por ele na íntegra. 

Rochinha Martins, 40 anos de idade, natural da cidade de Colinas Tocantins, casado pai de três filhos, sendo a Sofia, o Pedro e o Vitor, e residente em Paraíso do Tocantins.

Rochinha com três anos e seis meses na Paraíso FM, sendo desde o dia 10 de junho de 2010. Com 243 jogos narrados pela Paraíso FM, com cadastro de número 002 na ACETO (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado do Tocantins), cadastro de número 8.613 na ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), prepara tudo para a estreia da equipe no próximo dia 06 de janeiro de 2013.

Aproveita ainda para convidar a todos a marcarem presença na frequência 95,7 da Rádio Líder FM, das 20 às 21 horas, no dia 6 de janeiro de 2014.
 
NOTA DE ROCHINHA GOL: 

A partir de hoje (06/12), informo que me desliguei da emissora Paraíso FM 104,9, onde fiquei por quase 4 anos e sou imensamente grato por tudo que a direção da rádio me proporcionou em todo este período.


Neste tempo em que estivemos na rádio jovem da cidade, transmitimos 243 jogos de diversas modalidades (Futebol, Futsal, Voleibol, Handebol e Society), também transmitimos a cerimônia que foi realizada para o lançamento da reforma geral do Estádio José Pereira Rêgo (Pena que a obra ainda não foi concluída).

Estivemos na apresentação do Programa "Pitaco da Bola" de 2a a 6a feira e "Paraíso Esportivo", que era apresentado aos sábados.
Deixamos somente "AMIGOS" e saímos através da mesma forma que nos recepcionou há quase 4 anos ( Porta da frente), Nossos sinceros agradecimentos para Kojak Ribeiro, Geraldo Freitas, James Dean e de todos os diretores da Associação que administram a emissora.
Também agradeço aos Apoiadores Culturais, que sempre acreditaram em nosso árduo trabalho, cumprimento a todos em nome de Ary Arraes (Titular da Cerâmica Paraíso), que foi nosso 1° parceiro e está conosco até esta data.
Aos ouvintes, fica nosso sincero carinho por cada programa e jornada esportiva que ficaram ao nosso lado.


Grande abraço a todos, feliz Natal, ótimo 2014 e até logo mais ...


ABRAÇÃO ...



0 comentários:

Postar um comentário