sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SÁBADO DIA 14/12 DEFINE O CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DE FUTSAL

Colinas E.C. e Osmiki Futsal vão decidir o título da Série Ouro. O jogo acontece na cidade de Colinas do Tocantins, depois do primeiro confronto da final em Guarai, casa do Osmiki Futsal. O placar terminou em 03 a 02 num duelo equilibrado e que deixou tudo para o próximo confronto.

As duas equipes sabem que não será nada fácil levantar a taça de campeão. Se de um lado tem o Colinas a melhor campanha da competição, melhor ataque e a melhor defesa e conta com artilheiro do time Juscelino Junior, do outro lado, o Osmiki Futsal chega pela segunda vez para decidir o titulo da principal competição de futsal do estado, o time conta com atletas experientes, como Angleis, Pablo e o artilheiro da competição José Roberto com 17 gols.

O Campeonato Estadual Série Ouro de 2013, foram realizados 33 jogos, as redes balançaram 278 vezes, uma média de 8,4 gols por partida, foram aplicados 112 cartões amarelos e 11 cartões vermelhos, o artilheiro da competição é José Roberto com 17 gols marcados da equipe (Osmiki Futsal).

Veja o que as equipes precisa para ficar com o titulo.
A equipe do Colinas precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, caso a equipe vença no tempo normal, o time Colinense precisará apenas do empate no tempo extra para ficar com o titulo, já a equipe do Osmiki Futsal precisará apenas de um empate no tempo normal, caso a equipe não consiga o empate ou vitória no tempo normal, o time terá que vencer a prorrogação para ficar com o titulo do estadual. 

Premiação:A FTFS fará a premiação logo após a final da partida, com Troféu ao campeão e vice campeão, trofeu ao artilheiro, melhor goleiro, fair play, atleta destaque e atleta revelação e medalhas, alem do cheque de R$ 7.000,00 sete mil reais ao campeão e R$ 4.000,00 quatro mil reais ao vice-campeão. 

Final da Série Ouro
Jogo de ida da final - 08/12
Osmiki Futsal 03 x 02 Colinas E.C.

Jogo de volta da final - 14/12 - 20h
Colinas E.C. x Osmiki Futsal 

A FTFS convida a todos para prestigiarem a grande final do Campeonato Estadual Série Ouro, neste sábado no ginásio municipal de colinas, em Colinas do Tocantins, ás 20h. A entrada será limitada a quantidade de lotação do ginásio. 

Assessoria FTFS

0 comentários:

Postar um comentário