quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA É ESCALADO PARA ATUAR NA PARTIDA ENTRE URUGUAI X ARGENTINA

A cidade de Araguatins -TO, pode festejar mais uma conquista no futebol. O árbitro assistente Fábio Pereira ( FTF, CBF e FIFA),  vai realizar mais um sonho de sua vitoriosa carreira no futebol. Pereira vai trabalhar numa das partidas  mais importante ao longo de sua carreira .  No próximo dia 15 de Outubro,  direto de estádio Centenário em Montevidéu no Uruguai, Fábio Pereira estará em campo pela 18°   rodada pelas  eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, no duelo entre Uruguai x Argentina. O trio de arbitro brasileiro sera composto por Marcelo Lima (RJ), e Rodrigo Pereira Jóia, além do tocantinense Fábio Pereira.

Natural de Araguains-TO, ele nunca negou sua cidade natal, e sempre quis levar o nome do Tocantins, e especialmente da sua cidade. Hoje o seu sucesso se deve a muito trabalho, boas atuações e especialmente qualificação. Chegar ao posto de assistência da FIFA não é uma tarefa simples, na verdade não e só chegar e se manter e ser escalado para jogos internacionais.

A  expectativa é grande, agora é torcer para que ele possa realizar um bom trabalho e possa representar bem o sua cidade, e o Brasil. Apesar do Tocantins ainda engatinhar no futebol, com equipes na série D, podemos nos orgulhar de ter um representar na arbitragem nacional, o nome dele? Fábio Pereira!.
Blog Edson Fonseca.

1 comentários:

Anônimo disse...

Filho de uma PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Como pode jogar sua carreira fora com tanta lambança num só jogo? Não foi só o lance do errado impedimento não. Foi tb as agressões ocorridas na lateral dele e não comunicadas ao árbitro. Termina aqui sua carreira e seu carater. Vc jogou no lixo. Quanto ao Galo outros títulos virão. Assista sentando num sofá pq dentro de campo seu trabalho acabou.

16 de abril de 2014 às 04:44

Postar um comentário