sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FUTEBOL: ESTADUAL SUB 19 INICIA O MATA MATA NESSE SÁBADO.

 Depois de várias rodadas, gols, belas jogadas, derrotas, vitórias, reclamações e tristeza e alegria, enfim chegou o momento mais crítico do campeonato, o mata a mata no estadual sub 19. Como todo conhecem, muitas das vezes nem sempre a equipe que realizou a melhor campanha consegui ser favorita, diante disso, todos tem chance de se classificar. Veja abaixo a rodada completa na primeira partida do mata  a mata do sub 19.

Na capital da amizade, o Gurupi Esporte Clube recebe a equipe do Inove (Palmas), a equipe joga diante de sua torcida e  vai tentar fazer um bom resultado em casa. Alcides Gonçalves ainda realizara um treinamento hoje para definir o time que jogara contra a equipe palmense.

Já na capital Palmas-TO, no estádio Nilson Santos, o Ricanato recebe a forte equipe do Interporto que mostrou um grande equilíbrio em toda competição.

Viajando la para o norte do estado, a equipe do Tocantinópolis recebe a equipe do TEC recebe o Nova Conquista, equipe esta de Santa Fé do Araguaia.

Em Guaraí a equipe da casa o Guaraí Esporte Clube recebe o Araguaina Futebol e Regatas, diante de sua fanática torcida o Guaraí vai tentar sair na frente com uma vitória diante do tourão.

Fechando a rodada do mata a mata o Palmas recebe o no Nilton Santos, as 16 horas. As partidas  serão todas no mesmo horário. 

0 comentários:

Postar um comentário