quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MUNICIPAL DE DUERÉ-TO: ALIANÇA ENCARA A LAGOA DA CONFUSÃO NO FINAL DE SEMANA



 A equipe do Aliança Esporte Clube volta a campo nesse final de semana no campeonato municipal na cidade de Duere -TO, no tradicional "Boi em Pé". O nome se dar devido ser a premiação para o grande campeão, além de troféus leva um boi vivo como premiação. A equipe aliancense comandada pelo técnico Vanderlam Lima estréia no ultimo final de semana contra a equipe do Formoso -B, mais se quiser teve trabalho, isso porque a equipe adversária não compareceu para jogar. 
Diante o não comparecimento do adversário após esperar 15 minutos de tolerância, a equipe aliancense foi considerada vencedora por W.O, ou seja 1x0. Na próxima rodada os meninos de aliança não terão moleza, isso porque vai enfrentar a equipe da Lagoa da Confusão, que venceu na estreia a equipe do  Uniblo de Dueré por 3 a 2 numa partida bem equilibrada. 

Segundo o técnico Vanderlan Lima, a equipe esta  confiante, e a estréia vai ser agora no final de semana, porque ainda não jogamos, vamos ver como se comporta nossa equipe. A equipe aliancense e formada por vários jogadores que atuou no estadual amador e também no profissional. O fato de jogar juntos a muito tempo, facilita para o técnico fazer variações durante a partida. 

A equipe do Aliança Esporte Clube vem tendo apoio total da diretoria de esporte por meio da prefeitura municipal. A partida sera nesse final de semana. 

Aliança Esporte Clube x Lagoa da Confusão Esporte Clube. 

0 comentários:

Postar um comentário