terça-feira, 29 de outubro de 2013

DUERE-TO : ARTHUR NEIVA DESEQUILIBRA E CRIXÁS MASSACRA FORMOSO NO MUNICIPAL " BOI EM PÉ"

O campeonato "Boi em Pé" da cidade de Dueré-TO vem mostrando que as equipes não estão de brincadeira. Com uma formato diferenciado dos anos anteriores onde poucas equipes eram convidadas, esse ano abriu extensão para outras cidades. Diante disso, várias equipes estão na disputa pelo caneco e especialmente pelo boi. Uma delas e a equipe do Crixas Esporte Clube  do aliancensse Arthur Neiva, que vem fazendo a diferença nos jogos da equipe.

Atuando como meia, o garoto vem sendo um dos principais articuladores da equipe onde os resultados vem acontecendo para alegria dos torcedores e jogadores. Com uma equipe jovem e a contratação de dois atletas profissionais Detinho e Ricardo Urubu ambos ex- Gurupi Esporte Clube,  além dos atletas Boca de Santa Rita, Fernando e Marcio de Fatima-TO, o Crixas Esporte Clube vem aos poucos mostrando que não veio para fazer número no certame. No ultimo final de semana, jogando contra a equipe do Formoso B, a equipe não tomou conhecimento e aplicou uma sonoro goleada de 7  a 1, isso mesmo, 7 a 1 sem dó e piedade, mostrando que esta firme no objetivo de conquistar o título. As contratações, Athur Neiva, Ricardo Urubu e Detinho vem mostrando que o investimento ta dano resultado para a cidade de Crixas do Tocantins.

Para o atleta Arthur Neiva, o segredo é a humildade e o compromisso que todos estão na equipe, nosso foco e buscar o título, sabendo das dificuldades mais estamos firme, revelou o atleta . Arthur tem vasta experiencia no futebol tocantinense, atuando em várias equipes, tendo sua maior gloria na equipe do Ipiranga de Aliança e no Aliança Esporte Clube.

A equipe de Crixás vem mostrando um futebol coeso e simples, isso vem fazendo a diferença nos jogos da equipe que vem fazendo o que o torcedor mais gosta, bola na rede e um futebol de alto estilo.

Na outra partida a equipe do Aliança Esporte Clube empatou de 1 a 1 com o Lagoa Futebol Clube. O gol do time aliancense foi marcado pelo atacante Evandro.

O campeonato e organizado pela prefeitura municipal por meio da secretaria de esporte onde vem dano todo suporte no vento.

0 comentários:

Postar um comentário