quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BAIXA: GOLEIRO PITANGA DEIXA O TOCANTINS DE MIRACEMA E NÃO VAI DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO

Goleiro Pitanga deixa o Tocantins de Miracema e não vai disputar segunda divisão

A Divisão de Acesso do Campeonato Tocantinense nem começou e o goleiro Rafael Pitanga, vice campeão tocantinense pelo Gurupi neste ano e no ano passado com o Tocantinópolis pediu demissão da equipe do Tocantins de Miracema.
A informação exclusiva foi do narrador Rogério Rodrigues, da equipe Nova na Rede. Segundo Rodrigues, Pitanga relevou que pediu para sair porque quis, sem revelar o real motivo, afirmando que "está desempregado nesse momento".

O goleiro com 22 anos foi um destaque na posição nos últimos anos do futebol tocantinense. O jogador é natural de Pitangueira, interior de São Paulo, e segundo o jogador está aguardando contatos de outros clubes.

Os demais jogadores que atuaram pelo Gurupi no Brasileiro Série D esse ano que continuam na equipe de Miracema são: goleiro Juan, lateral direito Adriano Apodi; zagueiros Marraquete, Neuran, Edson Santiago; volantes Urânio e Hemerson; meia Israel e os atacantes Lúcio Bala, Héder e Lourival. A equipe do técnico Célio Ivan estreia sábado, às 16 horas, no estádio Castanheirão, em Miracema, contra o Araguaína.
Fonte: Rogério Rodrigues - Equipe NOVA NA REDE - Rádio Nova FM - Gurupi

0 comentários:

Postar um comentário