sábado, 28 de maio de 2011

TORCIDA GURUPIENSE VAI A PORTO NACIONAL EMPURRAR O TIME NA 1° PARTIDA DA FINAL

O Jornal
Visando garantir um bom apoio do torcedor ao time do Gurupi que disputa a final do estadua tocantinense contra o Interporto, a diretoria confirmou na tarde desta sexta-feira, que três ônibus estarão disponíveis para levar os torcedores que quiserem assistir ao primeiro jogo da final.
A saída será da porta da prefeitura municipal de Gurupi, às 13 horas e segundo a nota emitida pelo Gurupi Esporte Clube, cerca de 150 pessoas poderão ir tranquilamente até Porto Nacional.
“Mais uma vez contamos com o apoio decisivo do prefeito Abdalla que correu atrás e nos brindou com o transporte para que nossa torcida possa empurrar o time a ter um bom resultado na casa do adversário e quem sabe podermos jogar com mais tranqüilidade ainda no dia 04 em nossos domínios”, disse o presidente do Gurupi, Wilson Castilho.
A equipe viaja no final da tarde desta sexta para Palmas e amanhã, por volta das 13 horas fará o deslocamento de aproximadamente 65 km até o estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida está marcada para as 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário