terça-feira, 31 de maio de 2011

ARAGUAINA E JOINVILLE PODEM FAZER TROCA A TROCA VISANDO A SERIE C


Diretoria do Tourão pode emprestar três jogadores em troca do atacante Edinho (foto) do time catarinense…

Na manhã desta terça-feira (31) o presidente do Araguaína, João Luiz de Carvalho confirmou ao portal arenadotouro a negociação com a diretoria do Joinville que envolve trocas de jogadores para o Campeonato Brasileiro. O cartola taurino teria conversado com o presidente da equipe de Santa Catarina. O atacante Edinho formado na base do JEC e que disputou o Campeonato Gaúcho 2011 pelo Veranópolis pode  disputar a terceirona pelo Tourão do Norte.
Em troca de Edinho, o Araguaína emprestaria o zagueiro Kássio, o lateral Gustavo e o volante Paulo Victor, ambos da base taurina. Apesar de vários sites de Santa Catarina confirmarem a negociação, João Luís de Carvalho não confirmou e disse apenas que ainda está analisando. Carvalho declarou também que vai ouvir o técnico Fernando Secchi que se apresenta na tarde desta terça junto com parte do elenco.
O Araguaína está no grupo A ao lado de Paysandu-PA, Águia de Marabá-PA, Rio Branco-AC e Luverdense-MT. O Joinville-SC faz parte do grupo D que tem ainda Santo André-SP, Chapecoense-SC, Caxias-RS e Brasil de Pelotas-RS.
Lucas Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário