segunda-feira, 30 de maio de 2011

GURUPI VENCE A PRIMEIRA DA FINAL CONTRA INTER PORTO

aloesporte
Gil Correia
Com gols de Héder e Alberto, o Gurupi venceu de virada o Interporto, por 2 x 1, nesta tarde de sábado, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense. Com o resultado abriu uma grande vantagem para o jogo de volta no próximo sábado na cidade Gurupi.
Com a vitória, o time gurupiense, que já tinha vantagem de jogar por dois resultados iguais, poderá perder por 1 x 0, que mesmo assim conquistará o bicampeonato Estadual. Cabe ao Interporto tentar reverter a vantagem e vencer por dois gols de diferença para conquistar o título.
Os donos da casa logo aos 4 minutos abriram o placar com o meia Giba, após receber cruzamento do lateral Pitbul e fazer de cabeça. Parecia que era dia do Interporto. O time ainda desperdiçou outra chance aos 13 minutos, com Ricardo Urubu, mas depois da saída de seu principal jogador por contusão, o meia Giba, o time se perdeu em campo e os visitantes tomaram conta da partida. Mas aos 42 minutos, o técnico do time portuense bateu boca com o assistente Fábio Pereira e foi expulso. Não demorou muito e o Gurupi chegou ao empate com o artilheiro Héder, após escanteio cobrado por Alberto. Aos 47 minutos, o Gurupi perdeu o volante Hemerson expulso após falta dura em cima de Ricardo Urubu.
Apesar de ter um jogador a menos, o time soube jogar nos contra-ataques e virar a partida aos 16 minutos da etapa final, num lindo gol do melhor jogador em campo, o lateral Alberto. Depois deste gol, os donos das casa só conseguiram criar uma jogada perigosa e nada mais. Com este resultado, o Gurupi está com a mão na taça. A partida da volta acontece no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Resendão.

28/05/2011 22:12:57

0 comentários:

Postar um comentário