segunda-feira, 23 de abril de 2018

RENOVAÇÃO: EQUIPE JUVENIL DE ALIANÇA VENCE FÁTIMA E MOSTRA TALENTO NO VOLEIBOL NA REGIÃO SUL.

Blog Edson Fonseca/Que a cidade de Aliança  é conhecida por revelar diversos talentos, não é novidade. E isso vem acontecendo no voleibol aliancense, que ao longo dos anos,  foi um dos melhores voleibol da região sul e do estado, sobre o comando do professor Nelson Negão,  na equipe do VFAT ( Voleibol Feminino de Aliança do Tocantins), onde  colocou o voleibol aliancense dentre as melhores do estado. 

A semente foi lançada ao longo do tempo  e vem dano frutos com a nova geração, agora por meio da atleta e treinadora Tatiane. A equipe juvenil feminina de Aliança já começou a desabrochar os talentos. E não poderia ter sido melhor, as meninas  venceram a equipe do Fátima Voleibol, da cidade de Fátima-TO, na casa das adversárias. 

Segundo a treinadora Tatiane, "Apesar das dificuldades, estamos fomentando o voleibol masculino e feminino. Hoje as meninas mostraram raça, e talento. A vitoria só veio coroar o nosso trabalho, é a primeira vez que elas jogam uma partida desse nível. Representaram bem nossa cidade"!!!  revelou a técnica. O voleibol vem caindo no gosto da juventude aliancense, todos os dias na praça central esta cheia de jovens praticando a modalidade. 

A vitória foi a primeira de uma longa caminhada, que haverá obstáculos, que serão degraus para o trilho do sucesso. As meninas de Aliança,  estão de parabéns, não somente pela vitória, mais sim por praticar o esporte e levar o nome da cidade com honra, carinho e amor. 

0 comentários:

Postar um comentário