quarta-feira, 18 de abril de 2018

"PACIÊNCIA": APÓS PERDER DE GOLEADA PARA O PALMAS, ANAÍLSON E MANTIDO NO CARGO, VENCE O GURUPI E CONQUISTA A LIDERANÇA DO TOCANTINENSE.


 Blog Edson Fonseca/Trocar técnico após derrota ou campanha ruins, e normal no futebol, ter paciência e qualidades de poucos.  Mas, para a diretoria do Tocantinópolis foi diferente. Após perder em casa na última rodada de goleada para o Palmas por 4 a 1 foi ventilado rumores da demissão do técnico Anailson numa possível queda, mais logo veio o presidente e Vagner Novais e bancou o treinador e revelava: Foi um resultado muito ruim, mais o Anailson continua como técnico. 


Sabendo da pressão e precisando da vitória, na partida seguinte contra o Gurupi, dentro do Resendão, tinha tudo par dar errado para o técnico, mas o futebol é uma caixinha de surpresa. Mesmo jogando fora de casa, vindo de derrota, o TEC vence o Gurupi por 3 a 2, e de quebra conquista a liderança do certame com 09 ( Nove) pontos. os gols do camaleão do Norte foram marcados  por Héder (contra), Roberto e Bernardo. O artilheiro  Tozin marcou os dois gols do  Gurupi, e de quebra segue líder isolado na artilharia com  seis gols. 
Mais um exemplo que é preciso dar tempo para que os técnicos mostram seus trabalhos, ainda mais num campeonato curto.

Já pelos lados do Gurupi, as críticas foram para todo lado, agora a equipe enfrenta o Palmas no Nilton Santos, um velho rival. Como é sabido por todos, quando as coisas não andam bem, a diretoria corre atrás e reforça o elenco para o final do campeonato, podemos esperar novidades no camaleão do sul. 

Artilheiro:  Alheio ao má momento do Gurupi, o atacante Tozin, tem mostrando que a sua contratação valeu a pena, Tozin é o artilheiro do Campeonato Tocantinense, com 06 (seis) gols,  e tem sido um dos poucos jogadores que tem mostrado um futebol  de qualidade e que tem agradado aos torcedores. 

Interporto 0x0 Palmas:  Já em Porto Nacional, a equipe da casa o Interporto apesar de buscar o gol, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Palmas. A partida foi bastante movimentada, equilibrada  e com chances para os atacantes balançar as redes, mais quem levou a melhor, foi os defensores das equipes, o setor defensivo desta vez foram eficientes, só faltaram os gols para brindar os mais de 500 torcedores presentes. 

0 comentários:

Postar um comentário