segunda-feira, 23 de abril de 2018

MIRANORTE FUTSAL BATE O COLINAS KABURÉ NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA

Miranorte Futsal - Foto FTFS
O Miranorte Futsal conquistou a Série Prata nos pênaltis, em partida realizada na tarde deste domingo, 22, na cidade de Miranorte. O jogo ocorreu no ginásio Iremar Rodrigues, e a equipe do Miranorte Futsal, após empate no tempo normal com o Colinas Futsal Kaburé por 3 x 3, e 0 x 0 na prorrogação, o título foi decidido nas penalidades, onde a equipe do Miranorte venceu por 6 x 5.
O time campeão e vice garantiram presença na principal competição de futsal do Estado, o campeão recebeu um premio de R$ 3.000,00 (três mil reais) e o vice a premiação de R$ 1.500,00 ( hum mil e quinhentos reais).
O Campeonato Estadual Série Prata de 2018 Masculino Adulto contou com a participação de 14 equipes, foram realizados 25 partidas, as redes balançaram 220 vezes, média de 8,08 gols por partida, o artilheiro da competição foi Gabriel Rodrigues do Formoso Futsal, com 07 gols, o melhor goleiro foi Elder Caetano do Miranorte Futsal, o atleta revelação foi Tharllions Adalberto  do Colinas Futsal/Kaburé, o atleta destaque foi Kaio Barros do Miranorte Futsal e o melhor técnico foi Alex Fabian do Miranorte Futsal.
Estiveram presentes no ginásio Iremar Rodrigues, o presidente da FTFS, Pedro Filho, o secretário de Esportes e Juventuda de Miranorte, Bruno Lustosa, o chefe de gabinete do Prefeito de Miranorte, Francisco Gaspar (Xuruca), Diretor do Colinas Futsal, Agnaldo Miranda e o ex-secretário de Barrolândia, Cleiton Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário