domingo, 8 de abril de 2018

FUTSAL: ALIANCENSE ANDRESSA MARCA E KATRINA FUTSAL CONQUISTA A COPA TOCANTINS DE FUTSAL E VAGA DA COPA BRASIL /2019

Andressa no centro, marcou o gol do título .
 Foto: Guarai Esportes. 
Blog Edson Fonseca/A 2º  Copa de Futsal Feminino de Futsal realizada em Guaraí-TO, nesta manhã de domingo 08/04, movimentou os desportistas daquela cidade. As equipes do Katrina Futsal de Paraíso, Guarai Futsal, Araguaia Rosas de Aço de Gurupi, Pedro Afonso Futsal e Taquaralto futebol Clube , mostraram  talento, competência e qualidade dentro das quadras. Depois de muitos jogos, gols, belas jogadas, reclamações, tristeza e alegrias, enfim duas das melhores equipes do certame chegara na rodada tida como uma final antecipada, devido o formato do certame. O  Katrina Futsal da cidade de Paraíso, atual campeão da Copa Tocantins, e Araguaia Rosas de Aço de Gurupi. 

O ginásio Dr Pedro Zanina local foi o palco de uma grande partida, entre as duas equipes. Várias atletas de destaque desfilavam o seu talento, dentre elas, Andressa Regina, da cidade de Aliança do Tocantins, que ao longo de sua carreira vem colecionando títulos pelo futsal/futebol paraiense. 

Equipe Araguaia Rosas de Aço de Gurupi vice campeã
Foto: Guarai Esportes. 
As equipes jogaram entre si, e depois de vários jogos Katrina Futsal chegou na partida que daria o título e não perdoou, Andressa fez o gol aos 18 minutos do primeiro que colocou o Katrina em vantagem. Apensar de uma partida bastante nervosa, com emoção e muita disputa,  o público que marcou presença,  foi brindado na manhã deste domingo, com um grande jogo. 
  A equipe do Araguaia Rosas de Aço, bem que tentou, mais não conseguiu furar a boa marcação do Katrina, que sagrou-se campeão. A aliancense Andressa e capitã da equipe fez o gol do título da equipe. Co essa vitória, o Katrina vai representar o Tocantins na Copa do  Brasil de Futsal Feminino em 2019.

A primeira edição aconteceu  em Lajeado no mês de setembro do ano passado, e contou com o dobro de equipes, foram 12 no total, tendo o Paraíso Futsal campeão  ano passado, base do Katrina que conquistou o título de hoje.  A Copa Tocantins de Futsal Feminino e organizada pela Federação Tocantinense de Futsal FTFS. 

Ficha técnica:

Final   Katrina Futsal  1x0 Araguaia Rosas de Aço
Gol Andressa Regina - Katrina 
Campeão Katrina Futsal

Pontuação: 
Katrina Futsal  10 pontos
Arguaia Rosas de Aço 06 pontos
Pedro Afonso 04 pontos
Taquaralto Futsal 01 ponto
Guarai Futsal 01 ponto.

0 comentários:

Postar um comentário