domingo, 19 de novembro de 2017

PLACARES APERTADOS NOS JOGOS DE IDA DAS SEMI FINAIS DA SÉRIE OURO.

Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell 2 x 3 Itpac / 2º BPM 2 x 3 (Ginásio Ayrton Senna) e Cristal E.C. 2 x 2 Porto E.C. (Ginásio Municipal de Cristalândia). Estes foram os resultados dos jogos de ida das semifinais do Estadual Série Ouro de Futsal disputado na noite deste sábado, dia 18 de novembro.
Com a vitória por 3 x 2, na Capital, o Itpac / 2º BPM, que fará o jogo da volta no próximo sábado, dia 25, na cidade de Araguaína, a equipe araguainense vai precisar apenas de um empate para chegar à segunda decisão de Série Ouro. Por outro lado, a equipe do Taquaralto terá que vencer no tempo normal e também na prorrogação, lembrando que caso a partida vá para o período extra, o time do Itpac/2º BPM levará a vantagem do empate também na prorrogação.
Gols
O ITPAC/2º BPM virou a primeira etapa vencendo por 3 x 0 com dois gols de Marcus Vinicius, o popular Tety e Diogo Araújo. Na segunda etapa, o Taquaralto voltou com outra postura, e reagiu. Murilo Alves, aos 38 minutos e no minuto final, o time da Capital descontou ainda com Kelvys, apesar da pressão do time do Taquaralto quase chegando ao gol de empate. A partida terminou 3 x 2 para os visitantes.
Cristalândia
Em partida realizada no Ginásio municipal de Cristalândia, o Cristal E.C. enfrentou a equipe do Porto E.C. pelas semifinais do Estadual Série Ouro de Futsal, jogo de ida na noite deste sábado, 18, terminou empatado em 2 x 2, ficando a decisão para o dia 25 de novembro, no Ginásio Sagrado Coração de Jesus, em Porto Nacional.
Na partida da volta, em Porto Nacional, quem vencer no tempo normal ficará com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão será no tempo extra. Caso o time portuense empatar e consiga outro empate no tempo extra ou vencer a partida no tempo normal, o Porto EC somará 30 pontos ou se vencer o time somará 32 pontos e levará a final no dia 9 de dezembro, para Porto Nacional. Caso a equipe do Cristal vença a partida e chegue na final da competição fará o primeiro jogo em casa, pois qualquer uma das equipes da outra semifinal terá mais ponto que o time cristalandense.
Gols
João Pedro abriu o placar o time portuense, aos 18 minutos e 3 segundos do primeiro tempo, mas Axel Avner, conseguiu o gol de empate para o Cristal. Na etapa final, aos 22min13, Lucas dos Santos virou o marcador para a equipe da casa. Menos de um minuto depois, o Porto chegou ao empate com Banda empatando o jogo aos 23min54. E o placar terminou mesmo 2 x 2.
Resultados
Jogos de ida das semifinais
Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell 2 x 3 Itpac / 2º BPM
Ginásio Ayrton Senna
Cristal E.C. 2 x 2 Porto E.C.
Ginásio Municipal de Cristalândia
Fonte: Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário