sábado, 11 de novembro de 2017

DE PINDORAMA-TO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA: MONALISA BELÉM É CONVOCADA PARA SUL AMERICANO 2018

Monalisa Belém com de braços abertos 
A tocantinense natural de Pindorama-TO, mais uma vez foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20. Estamos falando de Monalisa Belém que brilhou nas quadras e nos campos de futebol aqui no Tocantins, atualmente morando morando em Iranduba no Amazonas, e atuando na equipe da cidade, O Iranduba de Amazonas, a tocantinense se apresenta no próximo dia 20 de novembro na Granja Comary no Rio de Janeiro para iniciar os treinamentos visando o Sul Americano 2018 que será realizado em dezembro no Equador. Essa é a quarta convocação da tocantinense,  que se juntará com as outras convocadas no total de 24 atletas. 
Monalisa já conquistou diversos títulos no campo e nas quadras pelo Iranduba, em conversa ao Blog Edson Fonseca Monalisa revelou que esta muito feliz no Iranduba e que a cidade, torcedores e a estrutura são maravilhosa. " Aqui o futebol feminino e valorizado" revelou a atleta em uma entrevista ao Blog Edson Fonseca. 
O Blog Edson Fonseca parabeniza a tocantinense por mais essa convocação, e logo quem sabe logo estaremos vendo Monalisa Belém na seleção principal do Brasil, saindo de Pindorama-TO e conquistando o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário