domingo, 12 de novembro de 2017

IRANDUBA CONQUISTA O HEPTA CAMPEONATO AMAZONENSE CONTRA O 3B

Hepa Campeão
Após encantar o Brasil no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, onde foi noticia a nível nacional pelo programa Esportivo Esporte Espetacular da TV Globo, as meninas do Iranduba mostrou porque são consideradas a melhor equipe do futebol feminino do Amazonas.  A equipe acaba de conquistar o Campeonato Amazonense de Futebol Feminino de 2017. As guerreiras como são chamadas enfrentaram a forte equipe do 3B da Amazônia, equipe esta que também tem tradição no futebol feminino no Amazonas. 

Na primeira partida jogado fora de casa, as meninas do Iranduba empataram em 2x2 , numa partida bastante movimentada. A equipe do Iranduba sempre manteve na frente do placar, mais o 3B jogando em casa, com apoio da torcida, buscou empate duas vezes, levando a decisão para casa da equipe do Iranduba. Marcaram para o Iranduba  Moara e Mari para o Iranduba e Bianca e Duda para o 3B. 

Ja na partida de volta, em outra partida bastante emocionante a equipe do Iranduba empatou o jogo por 1 a 1 e conquistou o sétimo título amazonense de futebol feminino. A equipe conta com um elenco coeso e qualificado, dentre várias jogadoras a mais nova contratada da seleção brasileira de futebol feminino, Andressinha que já carimba um título no seu currículo. 


A tocantinense Monalisa Belém vem escrevendo sua historia no futebol feminino amazonense,  juntamente com sua irmã Elenize Belém...as conquistas de mais uma campeonato mostra que a tocantinenses estavam certa quando aceitaram o desafio de se mudar-se  para o amazonas, estudar e jogar futebol, PARABENS IRANDUBA ..PARABENS MONALISA BELÉM...



0 comentários:

Postar um comentário