segunda-feira, 23 de março de 2015

TOCANTINS LIDERA, INTERPORTO GOLEIA, E PALMAS SE COMPLICA EM CASA.

O Tocantins empatou com o Tocantinópolis por 1 x 1, no Estádio Castanheirão, em Miracema ontem e manteve a primeira colocação do Tocantinense após a disputa da terceira rodada. Com o resultado, o Tecão foi sete pontos e lidera sozinho a competição. Já o TEC terminou a rodada na quarta colocação com quatro pontos. Índio marcou para o Tocantins, aos 23 minutos e Maranhão deixou tudo igual aos 47 minutos, ainda na primeira etapa. Na próxima rodada, o Tocantins recebe o Palmas, às 16 horas, no Estádio Castanheirão, enquanto o TEC encara o Paraíso, no Estádio Ribeirão, às 20h15. Os dois jogos vão ocorrer na próxima terça-feira.


Capital 



O Palmas perdeu para o Paraíso por 2 x 1 ontem no Estádio Nilton Santos, na Capital e caiu para a quinta colocação com apenas três pontos. Já o Paraíso conquistou sua primeira vitória na competição e deixou a lanterna indo para sétimo com três pontos. Nona abriu o placar para o Paraíso, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Diogo fez contra e deixou tudo igual. Mas na etapa final, aos 27 minutos, o atacante Gilson cobrando pênalti deu duvidoso deu a vitória ao Paraíso. O fato negativo do jogo ficou por conta dos meio-campistas do Palmas, Alessandro (capitão) e Thurran, que tiveram uma discussão forte quase indo às vias de fato e o juiz da partida Junio Melo acabou expulsando Alessandro, que já tinha amarelo. O time da Capital jogou dos 33 minutos do primeiro até o término da partida com dez atletas. Na próxima rodada, o Palmas vai até Miracema enfrentar o Tocantins, terça-feira, às 16 horas, enquanto o Paraíso vai até Tocantinópolis encarar o TEC, às 20h15, no Ribeirão.


 Guaraí


Com dois gols do atacante Gean no segundo tempo, o Guaraí venceu de virada o Gurupi por 2 x 1, no Estádio Delfinão. O gol do Gurupi foi marcado por Wellington Cabeça. Resultado que colocou o time de Guaraí na terceira colocação com seis pontos. Já o Camaleão do Sul continua em sexto lugar com apenas uma vitória e três pontos. Na próxima rodada, o Guaraí vai à Araguaína enfrentar o Tourão do Norte, no Estádio Mirandão. Já o Gurupi joga no Estádio Resendão contra o Interporto. Os dois jogos estão marcados para a terça-feira, às 20h15.Com 2 gols de Gean Miracema, que agora é um dos artilheiros do campeonato com 3 tentos anotados.
 Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário