quinta-feira, 26 de março de 2015

CAMPEONATO GOIANO: TOZIN MARCA E APARECIDENSE EMPATA COM GOIAS EM JOGO EMOCIONANTE

Blog Edson Fonseca /Mais uma vez o Blog Edson Fonseca vem aqui mostrar para nossos internautas mais uma  ótima atuação do atacante tocantinense Tozin que atua no Aparecidense. Quando Tozin foi contratado la no inicio do ano, a diretoria estava buscando um goleador, um matador, que resolvesse o problema de gols da equipe. A opção não poderia ter sido melhor, Tozin vem fazendo a diferença e mais uma vez foi peça fundamental na partida contra a forte equipe do Goiás. 

Com boas atuações no certame, Goias e Aparecidense prometia um jogo de alto nível, e não deu outra. Uma partida bem jogada, com muitas emoções, erro de arbitragem e gols, tudo que não poderia faltar no duelo entre os líderes. 

O Goias jogando em casa teve a inicia de buscar o jogo, mais logo a equipe visitante equilibrou e a partida foi tendo alternativas de ambos os lados. Mais quem marcou primeiro foi a equipe da casa, o Goias, que os 39 minutos do segundo tempo, o atleta  Esquerdinha levantou a bola na área para Bruno Henrique, que dominou com a mão e conseguiu superar o goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense. O atacante empurrou para o fundo das redes e abriu o placar de forma irregular para o Goiás. O árbitro André Luiz Castro, muito distante da jogada, nada marcou e válidou um gol ilegal na Serrinha. Os jogadores da Aparecidense correu pra cima do arbitro tentando informar inflação, mais  o gol foi confirmado. 

Apesar de ter levado o gol, a equipe de Tozin, se manteve coesa em campo, buscava o empate e as chances estavam aparecendo mais a bola não entrava. De tanto tentar o gol saiu, dos pés de quem? Dele o matador do Aparecidense, o atacante Tozin que recebeu a bola aos 39 minutos, deu um drible seco em Alex Alves que não viu a cor da bola, ficando na saudade, e com tranquilidade como sempre fez colocou a bola no fundo das redes na saída de Renan e empata o jogo, gol de Tozin para alegria dos torcedores.

Com o empate a equipe do Aparecidense segue na cola do Goias que ainda e líder do grupo, com 25 pontos  e a equipe de Tozin se com 22 pontos em segundo lugar. 

 ACESSE ESSE LINK E VEJA OS GOLS.https://www.youtube.com/watch?v=N5ViEsb770U


0 comentários:

Postar um comentário