quarta-feira, 18 de março de 2015

TOCANTINENSE: TOCANTINS BATE INTERPORTO E ASSUME A LIDERANÇA

Mesmo não apresentando um bom futebol, o Palmas derrotou o Guarái por 2 x 0 ontem à noite no Estádio Nilton Santos pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense. Bonniek marcou aos 18 do primeiro tempo e aos 8 da segunda etapa. Resultado que coloca o time da Capital na segunda colocação com três pontos e se recupera da derrota na estreia quando perdeu para o Araguaína por 1 x 0 fora de casa. Já o Lobo-Guará caiu de primeiro para a quarta colocação, com os mesmos três pontos, porém, com saldo zero.

Na próxima rodada, o Palmas enfrenta o Paraíso, no Nilton Santos, enquanto o Guaraí joga em casa diante do Gurupi. Os dois jogos vão ocorrer no próximo sábado.


 Jogando em casa, o Tocantins de Miracema venceu pela segunda vez no Campeonato Tocantinense. O jogo aconteceu na tarde de ontem no Estádio Castanheirão e o time de Miracema venceu o atual campeão Tocantinense, o Interporto por 1 x 0. O gol foi marcado nos acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, Renan aproveitou a cobrança de escanteio e marcou para o Tocantins. Com o resultado, o Tocantins de Miracema soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento no campeonato. Na próxima rodada, o Tocantins encara o Tocantinópolis, às 20h15, novamente no Estádio Castanheirão. Já o Interporto recebe o Araguaína, em Porto Nacional. os dois jogo serão no próximo sábado.







Gurupi


Com um gol de Reanto, aos 32 minutos do segundo tempo, o Gurupi bateu o Paraíso no Estádio Pereirão, por 1 x 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. Na próxima rodada, o Gurupi enfrenta o Guaraí fora de casa e o Paraíso vem à Capital para encarar o pa
lmas. A partida teve uma paralisação de mais de meia hora no início do segundo tempo, por falta de energia no estádio.



Neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC encara o Araguaína. A equipe estreou com derrota para o Interporto por 2 x 1 fora e quer a reabilitação. Já o Tourão se contentará com um empate fora de seus domínios, já que vem de vitória diante do Palmas por 1 x 0.
Alo Esportes. 

FIM DE RODADA DESTE SÁBADO
Palmas 2 x 0 Guaraí
Tocantins 1 x 0 Interporto 
Paraíso 0 x 1 Gurupi

Confira os resultados da 2ª rodada
Tocantins
1
x
0
Interporto
Palmas
2
x
0
Guaraí
Paraíso
0
x
1
Gurupi

0 comentários:

Postar um comentário