segunda-feira, 21 de julho de 2014

SÉRIE D: TOZIN FAZ A DIFERENÇA, E METROPOLITANO VENCE NA ESTRÉIA

 Blog Edson Fonseca/ Não faltou emoção e muita alegria na estreia do Metropolitano-SC  no Campeonato Brasileiro da Série-D no ultimo domingo. A equipe comandada pelo técnico Abel Ribeiro teve muito trabalho para conquistar a vitória e estreiar com o pé direito. Isso porque começou perdendo e após o empate sofreu a virada, para desespero do torcedor local.

O  Boa Vista do Rio de Janeiro, acostumado á aprontar com os grandes do Rio, queria mostrar força fora de casa logo na estreia, mas, o atacante tocantinense Tozin mostrou porque tem faro de gol e sempre faz a diferente nas  grandes competições.  Com um esquema bem definido, o Boa Vista abriu o marcador logo aos 14 minutos,  com Bersan   após falha tremenda do setor defensivo do Metropolitano.  Minutos depois o volante Tiago Silva numa boa jogada (ensaiada) empata o jogo para o Metropolitano fazendo 1x1.

Os  torcedores aindam estavam  comemorando o empate, Juninho vira o jogo para o Boa Vista fazendo 2x1.  Com apoio do torcedor, e com muita vontade,  a equipe do Metropolitano buscava o empate sempre com Tozin que dava muito trabalho a zaga carioca.  De tanto tentar, Tozin foi coroado, ele foi derrubado dentro da área aos 39 minutos,  ele cobrou e balançou as redes, bola no canto goleiro no outro, empatando o jogo, 2 a 2 resultado do primeiro.

Já na etapa final, o Metropolitano veio para decidir a partida, e em dia inspirado Tozin mostrou porque é considerado um jogador de alto nível, em jogada relâmpago Tozin toca para o atacante Lauro Cesar que  não perdoa e vira o jogo para o Metropolitano fazendo 3x2  e levando os torcedores a loucura. A equipe mostrou força e segurou o resultado e estreou com o pé direito na série D, e Tozin mais uma vez mostrou que dará muitas alegrias para o torcedor Metropolitano.
 Ficha Técnica: Metropolitano 3x2 Boavista-RJ
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
Data: 20/07/2014 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Público: 1.635 (1.400 pagantes)
Renda: R$ 14.260,00
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Leandro dos Santos Ruberto, todos do MS
Gols: Bersan aos 14/1T e Juninho aos 25/1T (Boavista); Thiago Silva aos 22/1T, Tozin aos 39/1T e Lauro Cesar aos 25seg/2T (Metropolitano)

Metropolitano
Dida; Alessandro (Juninho), Elton, Junior Fell e Ari; David, Carlos Alberto, Thiago Silva e Geovani (Cícero); Tozin e Lauro Cesar (Aldair).
Técnico: Abel Ribeiro
Boavista
Dida; Thiago Câmara (Leomir), Leandro, Bruno Costa e Yago (Daniel); Weverton, Claudio Pagodinho, Thiago Silva e Bersan; William Maranhão e Juninho (Jefinho)
Técnico: Luiz Antonio 


 Fonte: Blog Edson Fonseca 
 Fotos: Sidnei Batista 

0 comentários:

Postar um comentário