segunda-feira, 28 de julho de 2014

EVERTON DEFENDE PÊNALTI E INTERPORTO EMPATA COM O MOTO CLUBE

Com sofrimento e pênalti defendido pelo goleiro Everton no final do jogo, o Interporto empatou com o Moto Club por 2 a 2 pelo Brasileirão Série D no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.
O goleiro recém-chegado ao clube acabou se tornando o herói da partida ao defender o pênalti cometido em cima de Dayvson aos 39 minutos do segundo tempo. O goleiro destacou a luta do time dentro de campo. 
- Goleiro é para isso também. Para suprir os possíveis erros do time. Cheguei há duas semanas e agradeço o carinho de todos no time. O cansaço da viagem, a desconfiança tudo isso deixa o empate com um sabor mais doce de vitória - afirma o goleiro.
O Interporto esteve atrás no placar duas vezes quando o atacante Fabiano fez os dois gols do time maranhanense. O primeiro aproveitando o bate-rebate na área e o segundo de cabeça no segundo tempo. O meia Marcos Paulo e Jean Carlos de cabeça após escanteio batido pelo próprio Marcos Paulo fizeram os gols do time tocantinense.  
Carlos Magno observa elenco do Interporto em campo (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Carlos Magno destacou a qualidade individual do grupo no empate contra o Moto Club 
(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Para o técnico Carlos Magno foi principalmente a qualidade individual do grupo que garantiu o empate.
- Não é fácil, você trabalhar em um campo curto igual é o nosso, com uma grama baixa e chegar aqui [no estádio Castelão] e encontrar tudo diferente, mas é um grupo de qualidade, poderíamos até ter colhido um melhor resultado. O trabalho de poucos dias com muita intensidade, aplicação e a qualidade individual de alguns jogadores contribuíram muito para o bom empate - destaca o técnico.
Pensando no próximo confronto contra o Remo, Carlos Magno observa que o time deve usar a melhor adaptação com o fato de jogar em casa como um possível trunfo contra a equipe paraense. 
- Com compromisso, concentração, respeitando e entendendo que a possibilidade é de ambas as equipes.Pelo fato de jogar em casa temos uma adaptação melhor nesse sentido, mas devemos ter cuidado porque dá mesma forma que conseguimos um bom empate aqui com condições diferentes, ele podem nos surpreender - afirma.
O resultado deixa o Interporto na quarta colocação com um ponto e o Moto em segundo com dois pontos no grupo A2. O River- PI, que empatou em 1 a 1 com o Remo-PA no estádio Albertão no Piauí, é o primeiro com quatro pontos e o Remo é o terceiro. O Interporto volta a campo no próximo sábado (2) quando encara o Remo no General Sampaio.
Fonte: Marcos Martins

0 comentários:

Postar um comentário