domingo, 5 de agosto de 2012

SÉRIE D: ARAGUAINA É GOELADO NO MIRANDÃO



Sem tomar conhecimento dos donos da casa, o Sampaio Corrêa goleou o Araguaína, por 4 a 0, em pleno estádio Mirandão, em Araguaína, na noite deste sábado. A partida foi válida pela quarta rodada do Grupo A-2 do Brasileiro Série D.

O Sampaio dominou o jogo desde o começo e sempre tomou a iniciativa da partida. O primeiro saiu apenas aos 36 minutos com Luis Jorge. Ainda no primeiro tempo Célio Codo fez o segundo, aos 46. Zé Paulo e Ricardinho deram números finais ao duelo, que valeu a invencibilidade maranhense na competição.

Com esta vitória, o time maranhense chega aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento e fica bem perto da segunda fase. Já o Tourão do Norte, que ainda não venceu na competição, segue com três pontos, na terceira colocação, mas ainda com chances.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Araguaína, dia 15 de agosto, mas antes disso, o time tocantinense volta a campo e jogará em seus domínios contra o Mixto, na próxima quarta-feira, dia 8, às 20h15.

Ficha técnica
Araguaína-TO 0 x 4 Sampaio Corrêa-MA
Local: Estádio Mirandão, em Araguaína-TO
Público pagante: 1.065 - Não pagantes: 195 - Total: 1.295
Renda: R$ 16.610,00.
Árbitro: Francisco Pereira Lima (PI)
Assistentes: Karol Soares Martins e Thyago Costa Leitão (PI)
Cartões Amarelos: Dido e Marcelo Lanza (Araguaína); Cleitinho e Thiago Miracema (Sampaio Corrêa)
Gols: Luiz Jorge, aos 36'/1T e Célio Codó, aos 46'/1T; Zé Paulo, aos 16'/2T e Ricardinho, aos 46'/2T (Sampaio Corrêa)
Araguaína
Rafael; Fabiano, Paulão (Adeilson) e Bruno; Marcelo Lanza, Ismael, Adenísio, André Duarte (Dequinha) e Dido (Luan); Renato e Washington. Técnico: Léo Goiano.
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Roniery,Carlinho Rech, Mimica e Robson; Luiz Jorge, Arlindo Maracanã, Eloir e Zé Paulo (Thiago Miracema; Cleitinho (Ricardinho) e Célio Codó (Luiz Maranhão). Técnico: Flavio Araújo.

Fonte: Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário