quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FTFS COBRA DA PREFEITURA DE GURUPI PAGAMENTO DA COPA DA TV


A Federação Tocantinense de Futsal após tentar de todas as formas receber amigavelmente o valor que a prefeitura de Gurupi teria que pagar quando da realização da 1ª Copa TV Anhanguera de futsal em junho do ano passado, resolveu buscar a justiça para receber este recurso. O presidente da FTFS, Nei de Oliveira, disse que o transtorno causado pelo não recebimento desse recurso foi muito grande a “até hoje estamos sofrendo as consequências, devendo aos árbitros de gurupi e a alguns fornecedores. Tivemos que pagar a equipe campeã e para isso usamos recurso que eram para outros fins”.
Oliveira destaca que o descaso dos administradores de Gurupi é muito grande, foram montados três processos e até agora não conseguimos receber o dinheiro. A falta de compromisso do ex-secretário de esportes Antônio Carlos Barbasia “Pakalolo” nos decepcionou muito, pois além de não se empenhar em honrar o compromisso, sequer atendia aos telefonemas para nos dar um posicionamento sobre o caso, o prefeito sempre fazia o compromisso de resolver a situação, porém, o desmando de seu secretário era visível, pois não cumpriam a ordem do prefeito.
"É muito triste esta situação, pois atrapalhou a realização da segunda edição da competição neste ano e demonstra o total descaso dos nossos políticos para com o esporte", desabafou oliveira. 
Fonte: Alô Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário