quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VOANDO ALTO: EQUIPE PÉ DE VENTO DE SÃO PAULO CONVOCA FELIPE AUGUSTO



Blog Edson Fonseca/
O tocantinense Felipe Augusto, com apenas 15 anos, já começa a perceber que sua vida vem mudando a cada dia. Descoberto pelo professor Dinga, em Aliança do Tocantins, Felipe se tornou a maior revelação no estado no atletismo tocantinense, fato esse,  que a muito tempo não acontecia. Disciplinado e com muita responsabilidade, o garoto conquistou á todos com o seu talento e sua vontade de vencer na vida.  Em sua modalidade Felipe foi absoluto,  além de correr na elite no atletismo tocantinense apesar da sua pouco idade o garoto sempre  abocanhava  algumas importantes  posições que chamaram á atenção do conceituado atleta tocantinense Eliésio Miranda que o indicou para correr numa das principais equipe de atletismo no Brasil.  Segundo  matéria da jornalista Luciene Marques, no blog Roberval Paulo, a equipe Pé de Vento de Petrópolis –RJ,  teve a honra de abrigar grandes atletas do Brasil como,  Frank Caldeira, uma das maiores revelações do atletismo brasileiro nos últimos anos, medalha de ouro no Pan-Americano do Rio em 2007 e Ronaldo da Costa, recordista da Maratona Mundial de 1998 em Berlim. Pé de Vento também é atualmente a equipe de Damião Anselmo, considerado um dos três melhores atletas do País.

Ponte Aérea Rio São Paulo: A ida de Felipe Augusto para São Paulo é mais um marco para a carreira do garoto, São Paulo é o berço do atletismo, onde Felipe terá toda estrutura  e irá treinar com garotos da sua idade. Solicitação da equipe Pé de Vento de São Paulo se deu devido analisar todo histórico do garoto,  mediante isso, Felipe Augusto embarca para a capital da garoa, a maior metrópoles da América Latina. O garoto terá total apoio, e acompanhamento. Os atletas que vão se destacando na equipe Pé de Vento do Rio de Janeiro, logo desembarca em São Paulo, já com Felipe foi muito rápido, revelou Dinga, o professor da Associação de Atletismo de Aliança do Tocantins.

Exemplo: Felipe quer seguir o exemplo de grandes atletas, e mostrar para todos que só depende de si próprio para conquistar os objetivos.    A cidade de Aliança do Tocantins tem orgulho de ter um garoto tão especial e talentoso, logo veremos o nome de Felipe nas principais corridas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário