segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TOCANTINS CONTRATA JANAIR LOPES PARA SER AUXILIAR TECNICO


Uma dupla que pode dar o que falar, é a do Tocantins que recebe o reforço do técnico Janai Lopes, que depois de ser descartado pelo Gurupi Esporte clube foi contratado neste final de semana pelo time campeão da Segunda Divisão.
Janai confirmou que antes mesmo de ser contactado pelo time do sul do Estado, já tinha mantido contato com Belmiran de Souza, presidente do Tocantins, bem como com o irmão do presidente, Belziran, diretor de futebol.
Janai Lopes afirmou que não se sente menor ao trabalhar de auxiliar técnico e preparador físico do Tocantins e que "trabalhar com Tomaz abreu, técnico campeão pelo Tocantins em 2008 e no ano passado, é um grande prazer, pela competência e profissionalismo do Tomaz".
Segundo o ex-treinador do Interporto, o projeto do Tocantins é ambicioso, visando conquistar o título deste ano e garantir a disputa da Copa do Brasil e série D em 2013.
Quanto ao embróglio com o Gurupi, Lopes afirmou que ficou sim chateado, mas que são coisas do futebol. "Apenas estranhei que já estava tudo certo, inclusive com data para ser anunciada a minha contratação (seria na quinta da semana passada, dia 5) e estranhamente o presidente me ligou no outro dia dizendo que alguns diretores, que até então haviam concordado com a minha contratação, voltaram atras dizendo que eu não teria experiência para dirigir o time no estadual e na copa do Brasil. Infelizmente mostra desorganização, mas já passou e estou muito feliz por poder ir trabalhar na capital, no time do Tocantins", finalizou Janai Lopes, que é formado em educação fisica e enquanto jogador, foi o maior vencedor de títulos no futebol tocantinense, com seis títulos consecutivos, de 96 a 2001.
 Gil Correa.
.

0 comentários:

Postar um comentário