quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SÓ LOVE SÓ LOVE....O ARTILHEIRO DO AMOR ESTA DE VOLTA.....

Agora é oficial. O Flamengo anunciou a contratação  do atacante Vagner Love, que estava no CSKA Moscou. No site oficial do clube, há uma foto do jogador com a camisa do time e a frase “Só Love, Só Love! O artilheiro do amor está de volta. Seja bem-vindo ao Mengão!”.

Love com seus empresários, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, e dirigentes do CSKA Foto: Divulgação

O acerto foi fechado na terça-feira pelo vice-presidente de finanças Michel Levy, que viajou até a Rússia para fechar a negociação. O jogador, que foi contratado por cerca de R$ 20 milhões, assinou por três temporadas com o Rubro-negro e fica até 2014.
Love com seus empresários, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, e dirigentes do CSKA– Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele –, afirmou a presidente Patrícia Amorim.
Na única temporada que havia defendido as cores do Flamengo, Love jogou 29 partidas e marcou 23 gols.




fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário