quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DE ALIANÇA RETORNA AOS TREINOS

 Blog Edson Fonseca /

Após ficar um longo período fora das quatro linhas, a equipe de futsal feminino de Aliança do Tocantins,  ( FFAT), deve retornar aos treinos na próxima segunda feira dia 09 de janeiro de 2012.  A equipe que voltou as atividades   em 2011,  mostrou porque é considera uma das mais fortes equipe do cenário do futsal do Tocantins.  Ano passado o Aliança futsal não perdeu  nenhuma partida,  e de quebra para brindar a volta conquistou dois torneis o Jogos da Independência na cidade de Crixas-TO, numa final emocionante contra a forte equipe de Porto Nacional  vencendo por 4 a 3 no primeiro semestre. Já no segundo semestre a equipe Aliancense venceu o 1° Torneio de Futsal Carlos Alberto (Pulú), onde reuniu  algumas  das principais atletas do futsal tocantinense, Raiza, Camila, Mayara, Amada, Andressa, Pichitulinha, dentre outras, estiveram desfilando o futsal no ginásio de esporte O Amigão em Aliança do Tocantins.  Após dois finais de semana, duas equipes chegaram a grande final,  um combinado entre Crixas-Gurupi  x Aliança Futsal, onde a equipe aliancense saiu vitoriosa nas duas partidas, 6x1 e 3x1 na grande final.  Para a atleta Raiza acostumada a jogar diversos campeonatos e ate fora do estado, “jogar em Aliança para mim e maravilhoso, aqui me sinto em casa”, revelou a atleta... Já para as atletas Rayanna e Mileyde, responsáveis pela volta da equipe, revelaram  que o futsal feminino de Aliança voltou com força, vamos  continuar essa luta para fortalecer o futsal feminino.  A equipe deve receber mais atletas no elenco, para o técnico Fonseka, agora e hora de fazer uma avaliação e continuar o trabalho.

Apoio: Segundo informações o apoio que a equipe teve ano passado da diretoria de esporte juntamente com a prefeitura, será mantido, ou seja, toda estrutura de viagens e materiais esportivos.

Parceira: A loja Esporte Mais de Gurupi que fez uma parceria com a equipe de futsal feminino de Aliança deve permanecer em 2012 segundo o empresário Fabio.

Novos Parceiros: Esse ano já estão confirmada duas empresa no ramo farmacêutico para patrocinar os medicamentos para a equipe em 2012.

Para o diretor de esporte Vanderlam Lima, o ano de 2012  com certeza será muito melhor, vamos abranger ainda mais as modalidades em nosso município, ano passado apoiamos o futsal feminino, esse ano já vamos fizemos um calendário esportivo incluindo competições para as meninas e ajudar nas disputas nos campeonatos e torneios estadual e regional, acrescentou o diretor. 

1 comentários:

Rayza disse...

Legal d+. Mais uma vez parabéns pela iniciativa, é bom saber que o Aliança está de volta.

5 de janeiro de 2012 às 11:07

Postar um comentário