quinta-feira, 16 de junho de 2016

SÓ FALTA DOIS JOGOS: COM ORGANIZAÇÃO E TÁTICA ROBERTO OLIVEIRA LEVA O GURUPI A GRANDE FINAL.

Blog Edson Fonseca/ Uma partida que teve de tudo, menos gols, mas expulsões, reclamações, belas jogadas a alegria e tristeza, esses são os ingredientes que fizeram a partida de Interporto x Gurupi ontem a noite no General Sampaio.  Os 707 torcedores, público até baixo do esperado pelo tamanho do jogo, estava a flor da pele, esperando um golzinho, mas com muita raça e determinação tática, o Gurupi arrancou um empate em 0 a 0 e carimbou a vaga para a grande final,  depois de três anos, em 2013 onde o Gurupi perdeu o título para o próprio Interporto, agora encara o Tocantins na grande final. 

O Jogo: Apesar de jogar pelo empate, a equipe do Gurupi mostrou competência e tranquilidade, o técnico Roberto Oliveira que montou um esquema tático diferente, o Gurupi não ficou muito exposto e nem defensivo, isso fez com que a equipe do camaleão tivesse mais volume de jogo no primeiro tempo.  Mais a equipe do técnico Carlos Magno começava a equilibrar o jogo,  algumas faltas mais duras começavam á aparecer. O arbitro da partida Alisson Furtado e seus assistente tiveram muito trabalho. Apesar das chances o primeiro tempo termina 0 a 0, o Gurupi já tinha feito 50% do resultado. 

Na segunda etapa o time da casa empurrado pelos torcedores partiram para o tudo o nada, o técnico Carlos Mango realiza alterações, coloca o aliancense João Paulo para fortalecer o ataque portuense. Apesar das investidas, o Interporto não conseguiu furar a barreira do Gurupi. Durante a partida confusões de ambos os lados onde ocasionaram expulsões, Detinho e Paulo Roberto expulso, e  mais tarde, o trio de arbitragem  expulsaria mais jogadores e membros de comissão técnica do Gurupi. 

Apesar de toda pressão enfim, o arbitro Alisson Furtado apita  o final do jogo e o Gurupi chega a mais uma final depois de 3 anos, agora vai encara o Tocantins, a primeira partida será no estádio Resendão em Gurupi no próximo sábado. 

0 comentários:

Postar um comentário