quarta-feira, 1 de junho de 2016

EXCLUSIVO!!! ELE VOLTOU!!!! : APÓS BRILHAR NO FUTEBOL ÁRABE, TOZIN ACERTA COM O LUVERDENSE

Blog Edson Fonseca/ Ele está de volta!! O atacante tocantinense Tozin desembarcou nesta semana em Lucas do Rio Verde -MT, assinou com o Luverdense Esporte Clube. O próprio jogador confirmou ao Blog Edson Fonseca que deve estréia depois do dia 20 de junho. 

" Cheguei hoje em Lucas do Rio Verde, estou feliz, devo realizar os treinamentos e daqui 18 dias estaremos prontos para fazer nossa estreia" revelou Tozin.   

 O clube árabe que Tozin atou disputou Campeonato Saudita de Futebol após conquistar a promoção na temporada 2006/07. O Najran SC é um clube novo em comparação com outros clubes sauditas.   

Apesar de cair nas graças da torcida, atuando pelo Najarn da Árabe,  com boas atuações, gols decisivos, Tozin  resolveu voltar ao Brasil. A diretoria do clube árabe bem que tentou mudar  a ideia do tocantinense, mais Tozin achou melhor retornar ao futebol brasileiro. 

 Najran  Éum clube de futebol profissional, localizado em NajranArábia Saudita, que foi fundado em 1981.  O clube atua no Campeonato Saudita de Futebol após conquistar a promoção na temporada 2006/07.O Najran SC é um clube novo em comparação com outros clubes sauditas. 

O atacante é natural de Gurupi-TO, logo cedo foi buscar seus objetivos  e não demorou se destacar. Atuou no futebol japonês, árabe e nos principais campeonatos estaduais do Brasil além de defender várias equipes sendo artilheiro e conquistando títulos 




0 comentários:

Postar um comentário