sábado, 4 de junho de 2016

CLASSIFICADOS: TOCANTINS, INTERPORTO, GURUPI E PARAÍSO DISPUTAM AS SEMIFINAIS.

O Tocantins venceu o Palmas na tarde deste sábado (4), no estádio Nilton Santos. O resultado não mudou a vida das duas equipes. O time de Miracema, líder do Tocantinense, já está classificado para as semifinais e o Tricolor da Capital, está rebaixado para a segunda divisão.
Tocantins vence o Palmas por 2 a 1 no estádio Nilton Santos (Foto: Jorge Valeriano/Divulgação)
As equipes fecharam o primeiro tempo da partida no 0 a 0. Aos 19 minutos do segundo tempo, Tenilson marcou o primeiro gol do jogo para o Tocantins. De cabeça, Washington marcou o segundo aos 36. Vitória por 2 a 0 para o time de Miracema.
Gurupi 1 x 0 ParaísoNo estádio Rezendão, o jogo entre Gurupi e Paraíso terminou em 1 a 0 para os donos da casa. Com essa vitória, o Camaleão do Sul somou 23 pontos e garantiu a classificação para as semifinais, na 3ª posição. E mesmo com derrota, o Touro Forte também se classificou, com 19 pontos no 4º lugar da tabela.
Interporto 1 x 0 RicanatoO vice da tabela, Interporto venceu o Ricanato no estádio General Sampaio. Com gol de Jean Carlo aos 19 minutos, o Tigre consagrou a classificação para as semifinais. O caçula não se classificou, mas conseguiu se manter na elite do futebol tocantinense.
Globo.comTO

0 comentários:

Postar um comentário