terça-feira, 14 de junho de 2016

MELHOR EQUIPE DO ESTADUAL, TOCANTINS ESTÁ A UM PASSO DA GRANDE FINAL.

Blog Edson Fonseca/A equipe de melhor campanha no campeonato, o Tocantins de Miracema está a um passo de chegar a grande final do certame, basta apenas um empate contra o Paraíso que o time do experiente e competente técnico Célio Ivan carimba a vaga para a grande final do tocantinense. Após um empate de 0 a 0 fora de casa, o Tocantins terá a chance diante dos seus torcedores de confirmar a sua ida para a grande final, mas futebol é uma "caixinha" de surpresa, o jogo é jogado. Giro nas equipes. 

Tocantins: A equipe do técnico Célio Ivan mostrou durante todo o campeonato a mais coesa e equilibrada. Com uma boa campanha durante toda primeira fase, o Tocantins ganhou o direito de jogar por dois empates. O Primeiro desafiou já conquistou, apesar da pressão dos torcedores em Paraíso que apoiaram o time durante todo o jogo, a equipe do Tocantins conquistou um importante resultado empatado em O a O.  Durante todo campeonato a equipe do técnico Célio Ivan sempre mostrou um futebol ofensivo, dificilmente jogará com o regulamento de baixo do braço, ou seja, diante de seus torcedores e tendência e matar o jogo, buscar a vitória para que não tenha surpresa dentro de casa. 


Paraíso:  Enfrentar a equipe de melhor campanha do campeonato não é tarefa das mais fácil, mais também pode ser um motivo maior para mostrar que o elenco tem condições de vencer e carimbar a vaga para a grande final. Apesar do empate em casa, a equipe do Paraíso realizou um bom jogo, a vaga ainda esta a berta, só a vitória interessa ao Paraíso. A equipe não tem outra alternativa, diante  a concentração é total antes e durante a partida. 

0 comentários:

Postar um comentário