sexta-feira, 1 de abril de 2016

TAÇA DELCY ARAÚJO DE FUTEBOL SOCYTE COMEÇA NESSE FINAL DE SEMANA EM ALIANÇA-TO.

Blog Edson Fonseca/ A cidade de Aliança do Tocantins, conhecida no futebol por revelar craques e formar boas equipes, agora o fanático torcedor que não tem visto a equipe principal nos principais campeonatos no estado, terá a oportunidade de acompanhar um campeonato municipal diferente, isso porque todas as equipes foram formadas  por setores da cidade, ou seja, todos os  times  terão  mais de um atleta considerado acima da média, deixando o campeonato com maior competitividade. 

A 1° Taça Delcy Araújo ( in memorin), de Futebol Socyte acontecerá nesse final de semana, no estádio " O Ipirangão", neste domingo a partir das 7:00 horas da manhã. O torcedor que for ao estádio terá que contribuir com um valor simbólico de  R$ 2,00 (Reais), segundo o organizador para ajudar nas despesas do certame.  A  grande final acontecerá  no mês que vem. Organizado pelo desportistas Joel ,  por meio de sua empresa JP- Eventos,  apoiado pela Prefeitura Municipal , Câmara Municipal e iniciativa privada,   a expectativa é grande para que o campeonato seja um sucesso, para quem sabe fixar no calendário no esporte municipal. 

" E um campeonato diferente, pois as equipes foram formada por setores, a ideia era nivelar todos os times, eliminando as eventuais formações de equipes " seleção", isso vai deixar o campeonato mais forte e equilibrado, pois teremos todos os jogadores do Ipiranga de Aliança em diferentes equipes, Joel JP. 


0 comentários:

Postar um comentário