sexta-feira, 15 de abril de 2016

TOCANTINENSE 3º RODADA: RICANATO E TOCANTINS QUER MANTER A PONTA, GURUPI E PALMAS QUEREM SAIR DA LANTERNA, GIRO NAS EQUIPES.

Blog Edson Fonseca/Mais uma rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional acontecerá neste final de semana. A 3° rodada do certame vai deixar muitos treinadores de cabelo em pé, isso porque, algumas equipes ainda não sentiram o sabor da vitória, Gurupi, Palmas, perderam os seus dois jogos, diferente das equipes do Tocantins e Ricanato que venceu as duas partidas e lidera o campeonato estadual.
 A próxima rodada acontecerá neste sábado dia 16 com os seguintes jogos: Interporto x Araguaina,  Ricanato x Tocantinpólis, Tocantins x Paraíso e o jogo dos desesperado Palmas x Gurupi. 

Giro nas equipes:

Interporto x Araguáina-   

Interporto:  Os jogadores querem esquecer a semana tumultuada, com renúncia do presidente, salários atrasados, agora com o novo presidente o Interporto quer dar a volta por cima e conquistar a primeira vitória do tocantinense. A equipe ocupa a 6° colocação com um pontinho apenas, e precisa da vitória para jogar a crise bem longe e entrar nos trilhos rumo a classificação. 

Araguaína: O torcedor ta fazendo sua parte, nas duas primeiras rodadas, o tourão foi a equipe que mais levou público no estádio, mas dentro de campo,  as coisas ainda não engrenaram. Na 5° colocação a equipe do Araguaina quer surpreender o Interporto fora de casa e levar três pontinhos preciosos para Araguaína-TO. 

Ricanato x Tocantinopolis-

Ricanato- A sensação do campeonato, vem mostrando a que veio ao tocantinense, dois jogos duas vitória, líder isolado. No seu primeiro ano de Tocantinense o Ricanato quer fazer história, mas os jogadores estão com os pés no chão e sabem que o campeonato e longo  e muitas coisas ainda vão  acontecer. Com seis pontos a equipe de Palmas vem liderando, enfrentará uma equipe copeira e experiente, o Tocantinópolis que vem de um  bom resultado fora de casa. 

Tocantinópolis-  O técnico Neto aos poucos vem encaixando a equipe, a vitória sobre o Gurupi por 2 a 0 mostrou uma equipe mais coesa e equilibrada. O TEC  vai para capital em busca da vitória, e tem condições de sair com três pontos. A equipe treinou bem durante a semana, visando a partida e uma vitória poderá deixar o time do Norte líder do campeonato, se caso o Tocantins perder. 


Tocantins x Paraíso- 


Tocantins- Outra equipe que vem mostrando um futebol vistoso é o Tocantins, do experiente técnico Célio Ivan, Dois jogos duas vitória, a equipe vem crescendo após vitória sobre Interporto (fora) e Araguaína (dentro) de casa a equipe quer mantar a liderança e vai partir pra cima do adversário. Atualmente Tocantins e Ricanato lidera o certame com 6 pontos, o Ricanato lidera devido o saldo de gols. 

Paraíso-  Uma vitória e uma derrota, após duas rodadas, esse e o saldo do Paraíso. A equipe ocupa a 4° colocação com 3 pontos, vai buscar a vitória mesmo sabendo que joga contra um dos líderes. Uma vitória frente ao Tocantins além de subir na tabela dará ainda mais confiança para os jogadores. O empate também não é mal resultado. 

Palmas x Gurupi

Palmas: O começo do Palmas não foi como o torcedor esperava, dois jogos duas derrotas, ocupando a última colocação do campeonato, a equipe palmense espera a reabilitação contra o Gurupi que também se encontra na mesma situação e vem desesperado para buscar a vitória. Acostumados a brigar pelo título, Palmas e Gurupi farão um duelo diferente nesta 3° rodada, querem fugir das últimas colocações e para isso precisam urgente da vitória, a partida promete. 

Gurupi_ Foi uma decepção para os torcedores que foram ao estádio do Resendão. Após perder na estréia para o Ricanato, todos acreditavam que o time teria uma postura diferente jogando diante do seu torcedor, mas o que se viu foi um time  perdido e apresentando muitos erros, sem falar na questão do elenco que para maioria dos torcedores precisa de reforços urgente. O técnico Roberto Oliveira, que já esta acostumado com diversidades, sabe que terá muito trabalho, mais nada melhor do que sair da crise vencendo um dos maiores rivais do campeonato estadual, o Palmas.  Quem perder vai para terceira rodada sem sentir o sabor da vitória. 

0 comentários:

Postar um comentário