quarta-feira, 13 de abril de 2016

GURUPI DECEPCIONA O SEU TORCEDOR E RICANATO EMBALADO NO TOCANTINENSE, VEJA O GIRO NA RODADA.

Blog Edson Fonseca/ A segunda rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol os atacantes balançaram as redes seis vezes, destaque para Patrik do Ricanato que marcou 03 gols na vitória contra o Palmas. Já em Gurupi o time da casa passa vergonha e perde diante do Tocantinópolis.  Veja o giro nas equipes.

Gurupi  0 x 2 Tocantinópolis  -
O torcedor gurupiense que foi ao estádio Resendão, saiu decepcionado, o time do Gurupi mostrou que precisa melhorar muito. Totalmente perdido em campo, jogadores limitados, e elenco fraco, o Gurupi não fez bonito dentro de casa e amarga a segunda derrota consecutiva. Para os mais pessimistas o time vai cair pra segunda divisão, olha que ainda é a segunda rodada, muitas águas vão rolar. Mais se continuar jogado esse futebol, o torcedor não vai mudar de idéia. Com casa cheia, o time perdeu por 2 a 0, o TEC mostrou tranqüilidade e frieza, conseguiu dominar o jogo, e na hora certa balançou as redes com Sávio aos 16 primeiro tempo, e Renato ao 36 do segundo,  levando os três pontinhos para a cidade de Tocantinópolis.

Palmas 1x 3 Ricanato –

No clássico da capital, o Ricanato mostrou a que veio ao campeonato, depois de derrotar o Gurupi na primeira rodada, não tomou conhecimento do Palmas e em noite inspirada de Patrick venceu por 3 a 1. O atacante Patrick foi a estrela do jogo e marcou os três gols da vitória contra o Palmas, aos 06,19 e 42 minutos.

Araguaína 1 x 0 Paraíso


No estádio Mirandão, o Araguaína, fez o dever de casa e  conquistou  a primeira vitória na competição. O único gol da partida aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. O goleiro Willian, em cobrança de pênalti, ala Rogerio Ceni balançou as redes e garantiu a primeira vitória do tourão do certame.


Interporto 1 x 2 Tocantins

Outra decepção foi a equipe do Interporto, jogando em casa diante de sua torcida, a equipe não jogou bem. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o atacante aliancense João Paulo se machuca e sai de campo. Mostrando um futebol  limitado a equipe da casa não conseguiu se impor e viu o Tocantins vencer por  2 a 1 com gols de João Marcos e Gerbs para o Tocantins e Pedrinho balançou para o time da casa. A equipe do Tocantins, juntamente com Ricanato esta 100% no certame, dois jogos dua vitória, mostrando força para buscar o título. 


  Fotos: Gil Correa e Edson Reis


0 comentários:

Postar um comentário