sábado, 26 de setembro de 2015

SÉRIE-D: PALMAS VENCE REMO "NO PAGAR DA LUZES" E SAI NA FRENTE DO MATA MATA

Palmas e Remo entraram em campo na tarde deste sábado 26/9 com uma temperada de 41º,  para disputa do mata mata , partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série-D. Um dos maiores adversário para Palmas e Remo foi o calor, muito forte durante a partida, o que só comprovou que em Palmas o calor e diferenciado.  Apesar da temporada, muitos torcedores marcaram presença no Nilton Santos, vários torcedores vieram de Belém do Pará para apoio o time paraense que estava confiante na vitória.

 Já pelo lado do Palmas, três desfalque já era certo, um deles o meia Valdo, articulador do meio campo não atuou, mesmo assim a confiança era total. O primeiro tempo foi morno, poucas jogadas de gol, a principal foi com o meia atacante Tedy que fez grande jogada na area e cara cara perde o que seria o primeiro gol do jogo. 

A partida teve transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo para todo Brasil, outro fato importante para o estado, especialmente para o futebol tocantinense que ainda requer de recursos, e visibilidade. 

O Remo não confirmou o favoritismo e saiu atrás na disputa por uma vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, o time azulino visitou o Palmas-TO e foi derrotado por 1 a 0, com o gol da vitória marcado aos 45 minutos do segundo tempo.
O atacante Dan foi o herói dos tocantinenses, convertendo um pênalti sofrido por Washington no último minuto da partida no Estádio Nilton Santos.  ( Pênalti não existiu). O gol fez justiça ao Tricolor, que jogou melhor durante grande parte do duelo, encurralando o Remo.

O resultado dá ao jovem time de Tocantins, fundado em 1997, a possibilidade de jogar por um empate no jogo de volta, no próximo sábado, no Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará. Já o Azulino terá que buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença para continuar sonhando com o acesso à Série C.

0 comentários:

Postar um comentário