segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PALMAS PERDE PARA O RIVER E PEGARÁ O REMO NO MATA - MATA .

Wallace (5) disputa lance com jogador do River - 
Foto: Lia Mara/Jornal do Tocantins
Apresentando um futebol abaixo do que vinha jogando nos últimos sete jogos do Brasileiro da Série D, o Palmas caiu diante do River (PI) por 2 x 0, no Estádio Nilton Santos, na Capital tocantinense, neste domingo. Resultado que deixou o Tricolor de Palmas na segunda colocação do Grupo A-2 com 14 pontos contra 16 do líder River.




Fabinho marcou logo a 1 minuto de jogo e Rogério deu números finais aos 47 do segundo tempo. O Estádio Nilton Santos recebeu 3.636 torcedores. Houve duas paradas por queda de energia nas torres do estádio - a primeira de 20 minutos e a segunda de 11 minutos - totalizando 31 minutos. O jogador Esquerdinha do River, que já tinhe cartão amarelo, na saída do intervalo foi falar com o juiz do jogo  Fabrício Nery Trindade (GO), que expulsou o atleta deixando o time do Piauí com dez jogadores para o segundo tempo. Com estes resultados, o Palmas enfrentrá no mata-mata o time do Remo (PA).

 O primeiro jogo será dia 27, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. E a partida decisiva dia 4 de outbro, no mesmo em Belém do Pará.  Já o River enfrentará  o Estanciano de Sergipe, em dois jogos. O primeiro em Sergipe e o segundo em Teresina, nas mesmas datas e horários.

 Jogo
Com uma falha logo a 1 minuto, quando o zagueiro Moacri do Palmas, errou na saída de bola dando um passe para o atacante Fabinho dentro da área só mandar para as redes do goleiro Carlão. Um time muito apático em campo nem com as duas paralisações de queda de enregia nas torres do NIlton Santos, foram sucicentes para acordar o Palmas. Aos 20 minutos de jogo a partida precisou ser suspensa por causa de problemas com os refletores, ficando 20 minutos. O jogo retornou e foi interrompido minutos depois pelo mesmo motivo, somando mais 11 minutos e totalizando só no primeiro tempo 31 minutos devido a dificuldades com iluminação.




Na etapa final, o Palmas ainda certou a trave do goleiro Naylson, mas nada que levasse o time da casa a chegar ao empate. E no apagar das luzes a defesa deu outra bobeira e o meia Thiago Mendes lançou Rogério que bateu rasteiro para vencer o bom goleiro Carlão e decretar a vitória to time piauiense, que jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos já que o juiz goiano expulsou Esquerdinha no intervalo do jogo por reclamação. Quase 4 mil torcedores lotaram o estádio na Capital, gerando renda de R$ 36 mil.

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:
Grupo B1: São Caetano-SP x Coruripe-AL
Grupo B2: Crac-GO x Botafogo-SP
Grupo B3: Remo-PA x Palmas-TO
Grupo B4: Rio Branco-ES x Caldense-MG
Grupo B5: Central-PE x Lajeadense-RS
Grupo B6: Ypiranga-RS x Rio Branco-AC
Grupo B7: River-PI x Estanciano-SE
Grupo B8: Campinense-PB x Operário-PR
* Os times alinhados à esquerda vão fazer o segundo jogo em casa.
MELHORES PRIMEIROS COLOCADOS
1 - São Caetano - 19 pontos
2 - Crac-GO - 18 pontos
3 - Remo - 17 pontos
4 - Rio Branco-ES - 17 pontos
5 - Central-PE - 16 pontos 
6 - Ypiranga - 16 pontos 
7 - River-PI - 16 pontos 
8 - Campinense-PB - 14 pontos
MELHORES SEGUNDOS COLOCADOS
1 - Operário-PR - 16 pontos
2 - Estanciano - 15 pontos 
3 - Rio Branco-AC - 15 pontos 
4 - Lajeadense-RS - 15 pontos 
5 - Caldense-MG - 14 pontos 
6 - Palmas-TO - 14 pontos 
7 - Botafogo-SP - 13 pontos
8 - Coruripe-SE - 13 pontos






    Alo Esportes. 


0 comentários:

Postar um comentário