terça-feira, 15 de setembro de 2015

CARIRI E FIGUEIRÓPOLIS VENCEM NA ESTREIA NA COPA TOCANTINS DE FUTEBOL AMADOR VERSÃO /2015.


 Blog Edson Fonseca/ Para os amantes do futebol amador, chegou a COPA TOCANTINS  DE FUTEBOL AMADOR VERSÃO/2015, Taça Laurez Moreira, que iniciou no último final de semana dia 13 de Setembro de 2015. A Copa que já é tradição no calendário esportivo do estado, costuma trazer para os desportistas, grandes revelações e atletas de alto nível que nesse período busca ficar em atividades. 


A cada ano o campeonato vem crescendo,  a  LETA - Liga Esportiva Tocantins -  Araguaia sempre tem tido um carinho especial para com o futebol amador, é de suma importância, pois dali que sai os grandes craques e as grandes revelações. 

Como nos anos anteriores, as equipes buscaram se reforçar, destaque para o  Aeroporto Esporte Clube, que sempre monta fortes equipes para as disputas dos campeonatos.  A primeira rodada já mostrou um equilíbrio. 

Em Figueirópolis-TO:  A equipe da casa fez sua estréia contra o Formoso  Esporte Clube, que voltou as atividades esportivas depois de um longo período.  Em uma  partida muito equilibrada e com chances para ambos os lados, o time da casa levou a melhor, o Figueirópolis, venceu por 2 a 1, saindo na frente na competição. 

Já em Cariri-TO,  o time local também não teve moleza, encarou o Peixe Esporte Clube, e venceu por 1 a 0, fez o dever de casa, estreou com vitória  diante dos seus torcedores. Já a equipe do Peixe buscará a sua reabilitação na próxima rodada.

Veja abaixo na tabela os próximos jogos. 


0 comentários:

Postar um comentário