quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CAMPEONATO ESTADUAL SUB-19: INTERPORTO RECEBE O PALMAS NAS OITAVAS DE FINAIS.

A Federação Tocantinense de Futebol já divulgou a tabela das oitavas de finais do Campeonato Estadual Sub-19 TAÇA FABIO PEREIRA.  Com 62 jogos realizados, tendo uma boa média de 2.77 de gols, a garotada mostra que tem futuro, e muitos já podem atuar no profissional nas suas equipes. Agora chegou a vez da verdade, o mata a mata, as oitavas de finais com grande jogos, destaque para Inter Porto x Palmas, uma rivalidade que vem de longa data que também se estende para todas as categorias. 

A partida dentre Interporto x Palmas movimentará o final de semana na cidade de Porto Nacional. A  equipe da capital joga por dois empates, mais se tratando de Interporto toda cuidado e pouco, pois a equipe portuense sempre vem se destacando nos campeonatos que disputa, e com apoio da torcida espera reverte o resultado . 

Já o Palmas que joga pela vantagem, tem que jogar com inteligência para não sai de Porto Nacional com um placar que poderá dificultar no jogo da volta na capital. Os garotos espera que a fanática torcida do Interporto possa comparecer em bom número para empurrar a equipe para uma grande vitória. 

Aliancense: Quem esta animado e com grande expectativa de realizar um bom jogo e o meia atacante João Paulo, ele revelou ao Blog Edson Fonseca, que o time esta confiança, mesmo sabendo da dificuldade que vai ter, mais jogando em casa, com apoio do torcedor, a equipe vai buscar ate o ultimo minuto a vitória, para poder ter tranquilidade na partida de volta. 

Jogo: Interporto x Palmas
Local: 

0 comentários:

Postar um comentário