sexta-feira, 3 de julho de 2015

PALMAS INICIA PREPARAÇÃO COM APENAS 10 REFORÇOS.

Apenas dez jogadores contratados se apresentaram ontem para o início dos trabalhos do Palmas, no CT da 1006 Sul visando à estreia contra o River (PI), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, daqui a nove dias.

Iniciaram os trabalhos, os goleiros Carlão e Robinho, o lateral-direito Matheus, os zagueiros Helber, Alan Kardec e Moacri, os meio-campistas Ederson, Pedro Panca e Thurran e o atacante Gean, e o grupo foi completado com os garotos do Sub-20. Os treinos foram iniciados com o auxiliar-técnico e comandante do time Sub-20, Wilsomar Sena. Outros jogadores deverão se apresentar hoje durante o dia, já que por falta de tempo, os atletas e a comissão técnica vão trabalhar em dois períodos (manhã e tarde) para tentar se condicionar fisicamente o mais rápido possível. Ontem à noite chegaria o meio-campista Tedy.

A apresentação foi feita ontem pelo presidente do clube, Richard Sanches, que deu as boas vindas aos atletas dizendo que o clube vive um novo momento e que todos precisam abraçar a causa e brigar para fazer um bom campeonato e, em consequência disso, quem sabe sonhar com o acesso à Série C.
Fonte: Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário