sexta-feira, 17 de julho de 2015

GAROTADA DO GURUPI DISPUTA A 1º TAÇA INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE DE ITUMBIARA

Quarenta e quatro garotos do Sub-15 e Sub-17 do Gurupi, embarcam amanhã às 18 horas rumo a Itumbiara (GO), onde disputam a partir do próximo domingo até o dia 26 da I Taça Internacional de Futebol de Base de Itumbiara. A saída será está do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula. A competição reunirá equipes de vários estados e de alguns países da América do Sul.

 
Comissão Técnica
A comissão técnica formada pelos profissionais, Alcides Gonçalves, Alisson Reges Gonçalves e o jovem Matheus Machado, vem trabalhando os garotos, exclusivamente para  disputa, a mais de um mês. O grupo iniciou os trabalhos com um número próximo de 50 atletas (nas duas categorias), que destes foram selecionados 44, para seguirem para a competição, 22 em cada plantel. Na categoria Infanto juvenil (sub-15) o elenco será representado pelos jogadores: André e Guthierre (goleiros); Marcos Paulo e Kennedy (alas direito); João Victor, Luiz Fernando, Matheus Itoz e Francisco Rafael (zagueiros); Lucas Venâncio e Jonas Júnior (alas esquerdos); Fernando, Rodrigo, Danilo e Fabrício (volantes); Brenno, Renato, Gustavo Campos e João Gabriel (meio campo) e Felipe, Marley, Wesley e Gustavo Ferreira (atacantes).
 
 
Times
O time Juvenil (sub-17), contará com os atletas: João Lucas e Carlos Henrique (goleiros); Daniel Alves e Marcos Elias (alas direito); Bruno, Higor, Alesandro e Sávio (zagueiros); Luciano e Eduardo (alas esquerdos); Edgar, Edson Júnior, Lucas Matheus, Carlos Miguel e Rafael (volantes); Elifran, Valter Júnior, Mário Augusto e Pedro Igor (meio campo) e Rodrigo Lopes, Matheus Gabino, João Victtor e Ítalo (atacantes). O embarque da delegação gurupiense para Itumbiara/GO será no dia 18 de julho (sábado) às 19h do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula. No domingo (19) acontecerá a abertura oficial do evento, com a presença de todas as equipes inscritas e a partir da segunda (20), se iniciarão os jogos. (Com informações do  Jornal o Coktail)

0 comentários:

Postar um comentário