terça-feira, 21 de julho de 2015

JOGOS DO PALMAS DEVEM SER DISPUTADOS NO NILTON SANTOS AOS SÁBADOS.

A diretoria do Palmas, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Palmas (Fundesportes), trabalha para trazer para o Estádio Nilton Santos o jogo contra o Guarani de Juazeiro (CE), no dia 2 de agosto, pelo Brasileiro da Série D.


A partida está marcada para General Sampaio, em Porto Nacional. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) terá dez dias a contar de amanhã para fazer o pedido de alteração de local e do horário dos jogos para a CBF.



Para isso, o clube terá que se responsabilizar por fazer algumas adequações no estádio, como a retirada de parte do alambrado, corrimões e saídas das arquibancadas, além da sinalização e aterro no entorno do estádio.




Segundo o presidente da Fundesportes, Cleyton Alen, o trabalho já está pronto e foi feito pela própria Prefeitura. Quanto ao gramado, não será preciso mexer, pois o campo está em ótimas condições, garante. “Basta uma vistoria dos órgãos competentes para fazer a liberação”, disse. Com relação às reformas gerais para os Jogos Mundiais Indígenas, Alen disse que o governo do Estado vai abrir licitação para fazer toda adequação visando a realização do evento.



Horário
O presidente do Palmas, Richard Sanches, já enviou o documento à FTF, pedindo para que os jogos do Palmas sejam realizados no Estádio Nilton Santos, aos sábados, às 17 horas. Hoje, a diretoria pretende lançar o “Passaporte Tricolor”, através do qual o torcedor pagará R$ 100,00 por três ingressos para os jogos contra Guarani de Juazeiro, Santos e River. E terá direito ainda a uma camisa de passeio, a mesma utilizada pelos atletas nas viagens, e uma carteirinha da Brasilcard.

 



Características
Estádio Nilton Santos - Palmas - Tocantins 
Capacidade: 10.000 mil 
Inauguração: 12 de outubro de 2000 (15 anos) 
Partida inaugural:Seleção Tocantinense Sub-20 2x2 Seleção Brasileira Sub-17 
Primeiro gol: Malzone (Seleção Brasileira Sub-17) 
Público recorde: 11.000 mil 
Data recorde: 27 de fevereiro de 2008 
Partida com mais público: Palmas 0x7 Atlético Mineiro

 Foto: Mateus Duarte
Fote: Alo esporte

0 comentários:

Postar um comentário