quarta-feira, 1 de julho de 2015

CBF CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO DO PALMAS NA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta terça-feira (30) a participação do Palmas no Campeonato Brasileiro da Série D. Com a desistência do Interporto na segunda-feira (29), quem deveria substituir o time de Porto Nacional seria um dos três colocados no Tocantinense 2014. Tocantinópolis, vice-campeão, Gurupi, terceiro colocado e o Palmas como o quarto. O time da capital foi o único que demonstrou interesse na vaga.
A CBF informou a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) que já realizou a substituição dos times nos documentos oficiais da competição, que são a tabela e o regulamento.
Feliz com o resultado, o presidente do Palmas, Richard Sanches, afirma que agora é correr contra o tempo para deixar a equipe pronta para disputar o campeonato.
- A partir de agora, vamos oficializar as contratações de novos jogadores. Com a resposta da CBF, podemos trabalhar com mais tranquilidade. 
Ainda de acordo com Sanches, se tudo correr bem, os treinos começam na próxima quarta-feira (1°) a tarde. 
A última vez que o time participou de uma competição nacional foi em 2008, quando disputou o Brasileiro da Série C.
O Tricolor da capital estreia no dia 12 de julho, contra o River, em Teresina no Piauí. A equipe faz parte do Grupo A2, junto com o Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz-MA e Santos-AP.
G1. Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário